Connect with us


Polícial

PCPR prende homem por estupro, perseguição e cárcere privado em Araucária

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 51 anos, em flagrante por estupro, cárcere privado e perseguição. A prisão ocorreu nesta terça-feira (16), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo apurado, o suspeito, antigo padrasto da vítima, cometia abusos desde quando ela tinha sete anos. Aos 16, a menina teria sido forçada a se casar com ele após engravidar. 

Durante o relacionamento, que perdurou por mais de duas décadas, ocorreram agressões físicas e psicológicas, restrições à liberdade, monitoramento por câmeras instaladas na residência e controle sobre o celular e os deslocamentos da vítima. 

De acordo com o delegado da PCPR Eduardo Kruger, o homem também obrigava a vítima a se relacionar com outros homens e os atos eram registrados em vídeo.

“A prisão aconteceu após a vítima conseguir fugir, alegando que iria a um posto de saúde, e então procurou a delegacia. Durante o registro da ocorrência, recebeu ameaças do agressor por telefone e mensagens de áudio”, afirma.

Diante do flagrante de perseguição, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde ele tentou se esconder, mas foi capturado. No local, foram apreendidas as câmeras utilizadas para monitoramento e vídeos dos abusos no celular do indivíduo.

Leia mais:  PCPR prende homem por homicídio em Cambé

A vítima e seus filhos foram acolhidos e encaminhados para local seguro, enquanto aguardam análise das medidas protetivas de urgência.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR desarticula ponto de tráfico e apreende mais de 21 kg de drogas no Hauer

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem e desarticulou um ponto de tráfico de drogas nesta terça-feira (21), no bairro Hauer, em Curitiba. Ao todo, foram apreendidos mais de 21 quilos de entorpecentes.

A ação foi realizada por equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio das equipes de inteligência, após denúncia anônima indicando que o local era utilizado para armazenamento e distribuição de drogas.

No imóvel, os policiais localizaram 14,1 kg de maconha prensada, 3,8 kg de maconha tipo “morruga”, 2,2 kg de crack, 1 kg de MDMA e 500 g de haxixe, além de uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.

Durante a abordagem, também foi constatado que o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica rompida.

O suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de estelionato em Curitiba
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262