Polícial
PCPR prende homem por diversos furto qualificados em Colombo
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de praticar uma sequência de furtos a comércios no Bairro Roça Grande. A captura aconteceu nesta sexta-feira (29), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com as investigações, os furtos foram praticados no mês de maio, situação em que o suspeito utilizava o período da madrugada para arrombar os estabelecimentos comerciais e levar os pertences que encontrava.
“Em um desses furtos, a uma barbearia, o prejuízo ocasionado à vítima foi avaliado em R$ mil”, afirmou o delegado da PCPR Matheus Duarte.
Ao tomar ciência, a equipe policial identificou rapidamente o autor. Ele estava preso desde julho de 2025 por crimes semelhantes no mesmo bairro e havia sido solto no início deste mês com tornozeleira eletrônica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende em flagrante dupla que comercializava medicamentos irregulares em Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 29, pelo crime de comercialização de medicamentos emagrecedores proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As capturas aconteceram nesta sexta-feira (29), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado.
A ação ocorreu após a equipe de investigação identificar a comercialização irregular de substâncias para emagrecimento na região central do município e no Jardim Cruzeiro.
Durante uma abordagem em via pública, os policiais localizaram quatro frascos de tirzepatida na bolsa do homem de 39 anos.
Na sequência, após autorização para entrada na residência do investigado, foram encontrados dois frascos de anabolizantes e um simulacro de arma de fogo.
Em diligências paralelas, a mulher de 29 anos, que estava com o suspeito, também foi abordada. “Identificada como responsável pelos anúncios e pela divulgação dos produtos ilegais, ela confirmou que realizava as publicações em plataformas digitais para auxiliar o ex-companheiro nas vendas”, explicou o delegado da PCPR Leonardo Maia Brandão.
Os materiais apreendidos e ambos os suspeitos encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Paraná2 dias agoEm Pitanga, MPPR denuncia por quebra de sigilo funcional e corrupção passiva residente jurídico que se aproveitou do cargo para solicitar vantagem indevida
-
Esportes6 dias agoGrêmio vira sobre o Santos, empurra o Peixe para o Z4 e amplia pressão no Brasileirão
-
Agro3 dias agoCustos da safra 2026/27 disparam em Mato Grosso e pressionam rentabilidade de soja, milho e algodão
-
Paraná3 dias agoEstado amplia parceria com o Crea-PR para fortalecer gestão municipal
-
Esportes6 dias agoMirassol vence o Fluminense e interrompe reação tricolor no Brasileirão
-
Esportes6 dias agoSão Paulo sai na frente, cede empate ao Botafogo no fim e amplia jejum no Brasileirão
-
Brasil7 dias agoMinistério da Saúde debate estratégias para ampliar a gestão democrática no SUS
-
Política Nacional3 dias agoDecreto sobre remoção de posts na internet é ataque à liberdade, afirma Amin
