Connect with us


Polícial

PCPR prende homem por coação no curso do processo em Morretes

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 40 anos, em flagrante por coação no curso do processo. A ação aconteceu nesta segunda-feira (15), em Morretes, no Litoral do Estado. 

A captura contou com o apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. 

A ação policial foi desencadeada após um homem procurar a delegacia da PCPR para relatar um incidente. Segundo a vítima, o suspeito teria se dirigido à sua residência, fotografado seu veículo e proferido ameaças, insinuando possuir uma arma de fogo e que voltaria para matá-lo.

“A investigação revelou que os envolvidos já tinham histórico criminal anterior, relacionado a um episódio em que o suspeito atacou a vítima com um golpe de foice na cabeça, enquanto o outro efetuou disparos com uma arma de fogo. O incidente anterior foi determinante para compreender a motivação por trás da coação ocorrida no dia 15 de janeiro, evidenciando que a ameaça tinha o intuito de intimidar a vítima em virtude do ocorrido anteriormente”, afirma o Delegado da PCPR André Rosa Silva.

Leia mais:  PCPR prende investigado por disparos em via pública e apreende três armas de fogo em Jacarezinho

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável contra a própria filha e sobrinha
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262