Polícial
PCPR prende homem investigado por furto em Marmeleiro
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem investigado por furto em Marmeleiro, no Sudoeste do Estado. A ação aconteceu nesta quinta-feira (18), durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão.
Na ocasião do crime, o suspeito, que já possui extenso histórico criminal por delitos patrimoniais e utilizava tornozeleira eletrônica, teria violado o monitoramento para praticar o crime.
“Durante as diligências, o investigado foi localizado transitando em via pública. Após a abordagem e a comunicação da ordem judicial, ele foi detido”, detalha a delegada da PCPR Paula Caroline Wisniewski.
Foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito e nenhum novo ilícito foi encontrado.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A ação reforça a atuação firme e o compromisso da Polícia Civil do Paraná em garantir a segurança pública, e solucionar os crimes contra o patrimônio na comarca.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Tuneiras do Oeste
A Polícia Civil Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 20 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, por tráfico de drogas. A ação aconteceu na quinta-feira (18), em Tuneiras do Oeste, no Noroeste do Estado.
A ação aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas e de investigação preliminar e resultou também no fechamento de um ponto de comercialização de drogas.
Durante o monitoramento do local, foi observada a presença e movimentação constante típicas do comércio de drogas. Diante da fundada suspeita, a equipe efetuou a abordagem do masculino e do adolescente em via pública logo após deixarem o imóvel.
Conforme a delegada da PCPR Ana Claudia Barbosa, com o masculino foram encontradas duas porções de cocaína e, com o adolescente, uma porção de maconha.
Após as buscas no imóvel alvo, foram apreendidas 30 pedras de crack, três porções de cocaína e uma porção de maconha, todas embaladas e prontas para a comercialização.
“Também foram recolhidos R$ 121 em espécie e em notas diversas, duas lâminas de gilete e dois aparelhos celulares”, informou a delegada. .
Após análise foi ratificada a prisão em flagrante do homem e o adolescente foi entregue aos responsáveis legais mediante termo de compromisso de comparecimento em Juízo, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas e demais crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Esportes6 dias agoAlemanha revive placar histórico e atropela Curaçao na estreia da Copa do Mundo
-
Agro7 dias agoEmbargo exige ampliar rastreabilidade e controle de medicamentos
-
Esportes6 dias agoHolanda e Japão empatam em duelo eletrizante na Copa
-
Esportes6 dias agoCosta do Marfim vence o Equador no fim e estreia com força na Copa do Mundo
-
Agro4 dias agoBrasil amplia promoção do agronegócio durante a África Food Show 2026
-
Agro7 dias agoSenado aprova uso do Fundo Social do Pré-Sal para renegociar dívidas do agro
-
Entretenimento6 dias agoAndréa Sorvetão investe em estética após perder 20 quilos e mudar estilo de vida
-
Paraná4 dias agoMPPR empossa dois Procuradores de Justiça nesta sexta-feira (19)
