Polícial
PCPR prende homem investigado por estupro de vulnerável em Pinhais
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, por estupro de vulnerável. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, a vítima, de 14 anos, relatou às pedagogas da escola onde estuda que foi abusada sexualmente pelo tio.
“Segundo o depoimento, os abusos começaram quando ela tinha quatro anos e continuaram até os nove. O pai da vítima procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência após ser informado sobre os fatos”, explica.
Diante dos fatos, foi representado pela prisão do investigado devido a gravidade do caso e da possibilidade de outra criança também estar sendo vítima. O mandado foi expedido pela Vara Criminal de Pinhais.
“A PCPR reafirma seu compromisso inabalável com a defesa da sociedade e o combate rigoroso aos crimes que atingem de forma tão grave a dignidade e a liberdade sexual”, ressaltou.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR e PMPR prendem duas pessoas em operação deflagrada contra o tráfico de drogas em Palotina
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu duas pessoas em flagrante durante uma operação deflagrada em combate ao tráfico de drogas e a associação criminosa. A ação aconteceu nesta sexta-feira (31), em Palotina, no Oeste do Estado.
A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo e 67 munições de calibres distintos.
Segundo o delegado da PCPR Antonio Laercio, a operação é resultado investigação policial conduzida ao longo dos últimos meses, culminando na expedição de 12 mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.
“Durante a ação, também foram apreendidas porções de maconha e crack. Três pessoas não foram localizadas e seguem foragidas”, explica.
A operação reforça o compromisso da PCPR com o combate efetivo ao crime organizado, tráfico de drogas e furto qualificado de veículos, garantindo maior segurança à população.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Agro4 dias agoLei do frete mínimo eleva custos de transporte de fertilizantes e mobiliza setor para revisão
-
Brasil4 dias agoRenan Filho leva a leilão outro lote de rodovias paranaenses na próxima quinta (30)
-
Paraná3 dias agoFortalecimento da rede nacional do Disque Denúncia é tema de encontro no Paraná
-
Paraná4 dias agoPCPR na Comunidade leva serviços para moradores de Tibagi e Irati nesta semana
-
Política Nacional4 dias agoComissão aprova obrigação de hospitais providenciarem acompanhante para pessoa com deficiência
-
Entretenimento5 dias agoBenício Huck celebra 18 anos com festa antecipada no Rio: ‘Noite de celebração’
-
Política Nacional3 dias agoCâmara aprova prorrogação de benefícios tributários na área de telecomunicações; acompanhe
-
Agro6 dias agoPublicação leva informação de qualidade sobre o agro a 51 países
