Polícial
PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Matinhos
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (22), um homem pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, com base na Lei Maria da Penha, no município de Matinhos.
“A prisão ocorreu após a vítima acionar as autoridades informando que o ex-companheiro, mesmo ciente da ordem judicial, compareceu à sua residência com o intuito de intimidá-la, além de enviar mensagens com teor intimidatório”, afirma o delegado da PCPR Marcelo Magalhães.
Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou até o local indicado e efetuou a prisão do suspeito em flagrante. O homem confirmou ter conhecimento das medidas protetivas e admitiu o descumprimento.
Ele foi encaminhado à unidade policial, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Política Nacional6 dias agoHorário eleitoral gratuito: veja as regras para as eleições de 2026
-
Paraná5 dias agoAtuação do Ministério Público do Paraná viabiliza implantação do serviço de acolhimento para crianças e adolescentes no Município de Pitangueiras
-
Paraná6 dias agoMinistério Público ajuíza ação civil pública para suspender prorrogação indevida de contrato de concessão dos serviços de transporte coletivo de Guarapuava
-
Educação6 dias agoProjeto da Univasf utiliza o esporte para apoiar jovens com TEA
-
Paraná6 dias agoTribunal do Júri de Castro condena a 30 anos e 6 meses de reclusão homem denunciado pelo MPPR por tentativa de feminicídio da ex-companheira
-
Educação6 dias agoIdeb: Paraíba inicia análise de resultados nas redes
-
Esportes6 dias agoBahia vence o Internacional na Fonte Nova e entra no G-5 do Brasileirão
-
Brasil6 dias agoSecretarias Municipais de Saúde devem formalizar recebimento de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde
