Connect with us


Polícial

PCPR prende homem em flagrante por ameaça, dano e lesão corporal em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 37 anos, em flagrante por ameaça, dano e lesão corporal. A captura aconteceu nesta quinta-feira (14), em Paranaguá, no Litoral do Estado. 

Conforme apurado, o indivíduo invadiu a residência da sua ex-companheira. Na situação, o homem agrediu a vítima, que estava acompanhada de seu novo namorado, ameaçou o casal.

O delegado da PCPR Ivan da Silva afirma que a motivação do crime está ligada ao fato do suspeito não aceitar o término do relacionamento.

“Ele invadiu a casa de sua ex-esposa e passou a agredir o casal, prometendo matá-los e os ameaçando com pedaços de vidro cortantes. Apuramos que o suspeito não aceita o término do relacionamento e que a vítima foi agredida outras vezes. Além disso, o agressor permaneceu na residência, junto aos filhos pequenos e a mãe da vítima”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Leia mais:  PCPR ministra palestra sobre violência doméstica para 100 alunos em Piraquara

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar do Paraná desarticula laboratório clandestino de cocaína em Telêmaco Borba
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262