Polícial
PCPR prende homem condenado por lesão corporal em Cascavel
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 30 anos condenado por lesão corporal. A captura aconteceu nesta quarta-feira (18) no bairro Brasmadeira, em Cascavel, no Oeste do Estado.
Segundo a delegada da PCPR Raisa Scariot, a ordem de prisão foi expedida pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da comarca, em decorrência de sentença condenatória pelo crime de lesões corporais.
O cumprimento da diligência foi devidamente registrado em boletim de ocorrência e comunicado ao Poder Judiciário. O indivíduo foi localizado pela equipe policial e não ofereceu resistência à abordagem.
Após a captura, ele foi conduzido à unidade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
“A prisão ocorreu dentro das atividades da Operação Mulher Segura, na qual a delegacia está trabalhando intensamente para garantir a proteção de vítimas e o cumprimento de ordens judiciais”, afirmou.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reitera seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e familiar, destacando que a Operação Mulher Segura segue com ações contínuas. Informações e denúncias podem ser repassadas de forma totalmente anônima pelo telefone 180 (Disque-Denúncia) ou diretamente nas unidades policiais.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.
Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.
“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Agro7 dias agoEstado avança como nova fronteira de grãos fora da janela tradicional
-
Paraná7 dias agoVice-governador é homenageado na Palmas Exposhow 2026
-
Política Nacional5 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Esportes7 dias agoCruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão
-
Paraná6 dias agoDarci Piana prestigia lançamento de livro que conta a história da política paranaense
-
Agro4 dias agoIPCF sobe em março e indica piora no poder de compra de fertilizantes para o produtor rural
-
Brasil6 dias agoMCTI leva inovação ao 8º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
-
Esportes3 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
