Connect with us


Polícial

PCPR prende homem condenado por diversos crimes em Almirante Tamandaré

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 34 anos, condenado pelos crimes de roubo, furto, apropriação indébita e porte ilegal de arma de fogo. A captura foi realizada nesta quinta-feira (11), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.  

O indivíduo estava foragido desde setembro de 2022, quando o mandado de prisão foi expedido pelo judiciário. Ele foi sentenciado a 18 anos de reclusão e encaminhado à cadeia pública do município.  

O delegado da PCPR Ivo Viana explica que o indivíduo foi capturado em via pública, no momento que os policiais civis retornavam de outra diligência.  

“Como o suspeito já era conhecido pela equipe, de imediato foi realizada consulta aos sistemas policiais e verificada a existência do mandado de prisão condenatório em desfavor do homem”, finaliza.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Leia mais:  PCPR prende casal suspeito de estupro de vulnerável em Sengés

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR fecha imóvel utilizado para o tráfico de drogas em Pato Branco

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) auxiliou o Tribunal de Justiça do Paraná no cumprimento de ordem judicial de sequestro de um imóvel localizado no bairro São João, em Pato Branco, no Oeste do Estado. A ação aconteceu nesta quarta-feira (15).

A ação decorre de investigação que demonstrou que o imóvel é, ao menos desde o ano de 2017, utilizado como ponto de venda de drogas.

De acordo com a delegada da PCPR Alini Simadon, nos últimos meses ocorreram quatro apreensões de substâncias ilícitas no local. 

“A medida busca descapitalizar o grupo criminoso investigado e encerrar a atividade ilícita no local, que teve seus acessos lacrados”, explicou.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR apreende 200 quilos de cabos de energia e prende homem por receptação em Ponta Grossa
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262