Connect with us


Polícial

PCPR prende em flagrante homem por lesão corporal em Pontal do Paraná

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (13), um homem de 73 anos pelo crime de lesão corporal praticado contra uma mulher, no município de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

Segundo a delegado da PCPR, Fernanda Moretzsohn, a prisão ocorreu após a vítima, de 36 anos, comparecer à unidade policial relatando ter sido agredida com um facão. “Ela apresentava cortes na mão e lesões nas costas, sendo prontamente socorrida pela equipe policial e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, explicou. 

Diante das informações repassadas, os policiais civis realizaram diligências imediatas e localizaram o suspeito na Rua Falcão, onde foi efetuada a prisão em flagrante. Um segundo envolvido, apontado como namorado da vítima, fugiu do local e não foi encontrado durante as buscas realizadas, inclusive em um imóvel abandonado na região da orla.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município, onde foram adotados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça. 

Leia mais:  PCPR resgata dois cães que estavam em situação de maus tratos em Pitanga

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende suspeitos do desaparecimento de um homem em Matinhos
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262