Connect with us


Polícial

PCPR prende em flagrante homem por estupro e tentativa de homicídio em Matinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 33 anos, suspeito de estupro e tentativa de homicídio na quinta-feira (10), em Matinhos, no Litoral do Estado. A captura aconteceu 10 horas após o crime.

“Os policiais civis receberam as informações da ocorrência e iniciaram contínuas diligências para identificar e localizar o suspeito. O homem foi localizado em uma rua do bairro Vila Nova, sendo preso em flagrante pelo estupro e tentativa de homicídio”, conta o delegado da PCPR Thiago Fachel.

CRIME – Na situação, o homem entrou na residência da vítima, de 49, a imobilizou e ela, por falta de ar, desmaiou.

O indivíduo parou os abusos quando a vizinha foi ao local.

A PCPR identificou que o homem possui passagens policiais nos estados de São Paulo e Paraná.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3511-0300 e (41) 99991-8180, diretamente para a equipe de investigação.

Leia mais:  PMPR inicia projeto social de karatê para crianças e adolescentes em Dois Vizinhos

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende mulher por tráfico de drogas e apreende 434 quilos de maconha
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262