Connect with us


Polícial

PCPR prende dois homens e apreende adolescente durante ação em Quedas do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 31 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, por diferentes crimes, durante ação deflagrada nesta quarta-feira (14), em Quedas do Iguaçu, na região Oeste do Estado.  

O delegado da PCPR Emanuel Almeida explica que as diligências foram iniciadas após o registro do boletim de ocorrência informando sobre um furto de uma caixa de som, no começo do mês, no mesmo município.  

“A partir do registro, vários grupos nas redes sociais publicaram a imagem da caixa de som para que, caso alguém encontrasse, acionasse a equipe policial. Após dez dias, recebemos uma denúncia anônima sobre a localização do objeto em uma residência da região”, afirma Almeida.  

No local, os policiais civis localizaram a caixa de som furtada e uma porção de maconha. O adolescente assumiu ser o autor do furto do eletrônico e foi apreendido por furto.  

O dono da residência, de 31, foi autuado em flagrante por receptação. Ele estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica. O terceiro envolvido, de 20, foi preso por porte de drogas para consumo próprio.  

Leia mais:  Solenidade militar marca entrega de comando do 21º BPM

Os dois indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. O adolescente foi ouvido e liberado.  

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e receptações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.  

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR apreende plantação de maconha e prende homem em Londrina

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de cultivar maconha em uma propriedade utilizada exclusivamente para o plantio e preparo do entorpecente, durante uma ação na tarde desta sexta-feira (12), em Londrina.

A ocorrência teve início após denúncias anônimas informarem que o indivíduo estaria envolvido com o cultivo de drogas e possivelmente possuía pendências judiciais. Com base nas informações, equipes policiais realizaram diligências e monitoramento no local indicado, culminando na abordagem do suspeito.

Durante as buscas, os policiais encontraram diversas plantas de maconha cultivadas em um imóvel que não era utilizado como residência. No local também foram apreendidos materiais relacionados à atividade, como balança de precisão e embalagens plásticas.

A estrutura encontrada indicava que o espaço havia sido preparado especificamente para o cultivo e manejo da droga. As plantas apreendidas estavam identificadas por espécie, demonstrando conhecimento técnico sobre o plantio.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do Paraná para os procedimentos cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos. 

Leia mais:  Carga de frango escondia mais de 1 tonelada de maconha no Paraná

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262