Connect with us


Polícial

PCPR prende dois homens condenados por estupro em Foz do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 64 e 74 anos, condenados pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. As capturas aconteceram na terça-feira (2) e na quarta-feira (3), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. 

A primeira prisão aconteceu contra um homem, de 74, condenado por um estupro ocorrido em 2018. De acordo com o delegado da PCPR Geraldo evangelista Souza Júnior, o mandado de prisão é decorrente de uma sentença condenatória, cuja pena imposta foi de nove anos em regime fechado.

A segunda captura, também resultante de uma sentença condenatória de nove anos, foi contra um homem, de 64, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2017.

“As prisões são decorrentes de uma ação policial deflagrada pela 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, que visa coibir crimes dessa natureza”, explica o delegado. 

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.   

Leia mais:  PMPR reforçará segurança dos shows do Verão Maior Paraná com tecnologia integrada

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende idoso investigado por estupro de vulnerável em Teixeira Soares

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 72 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria neta, de 7. A captura aconteceu nesta sexta-feira (26), em Teixeira Soares, no Sudeste do Estado.

Segundo as investigações conduzidas pela PCPR, o crime aconteceu em maio deste ano.

Durante os levantamentos, a equipe policial apurou que o suspeito já havia sido denunciado por crime de mesma natureza em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

“Após a notícia de um novo fato, houve a representação por sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo juízo da Comarca e expedido o respectivo mandado de prisão”, disse o delegado da PCPR Rafael Nunes Mota.

O investigado foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR reforça seu compromisso no combate aos crimes contra crianças e adolescentes.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR incinera 5 toneladas de maconha em Porecatu
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262