Connect with us


Paraná

PCPR na Comunidade oferece serviços para população de Fazenda Rio Grande na segunda

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com a Prefeitura de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, vai oferecer serviços à população local, nesta segunda-feira (1), na Praça Brasil, na Rua Inglaterra, nº 419, bairro Nações, das 9h às 17h. 

A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, que acontece com o intuito de integrar a instituição com a sociedade. 

Durante a ação, a PCPR irá confeccionar a 1ª via da Carteira de Identidade para quem fez o agendamento prévio. Além disso, disponibilizará à população serviços como orientações sobre como fazer denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Os policiais civis também vão promover atividades lúdicas com as crianças e haverá apresentações dos materiais do grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), para que a população conheça mais o trabalho da instituição e possam tirar fotos com os policiais.

Leia mais:  Apresentada proposta para o funcionamento do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis no Estado do Paraná, com o objetivo de atender ao disposto pela Lei Federal 11.977/09

Além dos serviços de polícia judiciária, a Prefeitura irá ofertar outros serviços fundamentais e necessários a toda comunidade durante o evento.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um projeto que ocorre regularmente em todo o Paraná. Seu objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook

Paraná

Caminhonete com família de MT capota e jovem de 18 anos morre em rodovia no Paraná

Published

on

Com o impacto, Ludmylla Moreno morreu no local.

O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (04), entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR).

 

A jovem mato-grossense Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, morreu na madrugada de terça-feira (04), após a caminhonete S10 em que estava capotar na PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR). Os pais dela e os irmãos de 16 e 2 anos, ficaram feridos.

A caminhonete era conduzida pelo pai de Ludmylla, Alex Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos. A família, moradora de Rondonópolis (212 m de Cuiabá), estava a caminho de uma praia em Santa Catarina quando aconteceu o acidente.

No trajeto, o pai da jovem perdeu o controle da direção devido ao desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, e o carro capotou por cerca de 30 metros. O veículo parou com as quatro rodas para cima.

Com o impacto, Ludmylla morreu no local. Já o pai dela, a mãe Valéria Antônio Moreno Alberto, de 39 anos, e os outros dois filhos do casal, ficaram gravemente feridos.

Leia mais:  Educadores são capacitados para uso de óculos de IA para alunos cegos da rede estadual

Os irmãos mais novos foram socorridos por um casal que passava pelo local no momento do acidente e levados para o Hospital da Zona Norte, em Londrina (PR).

Pouco tempo depois, já com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal também foi encaminhado para a unidade hospitalar.

O atual estado de saúde dos feridos não foram divulgados. O corpo de Ludmylla foi encaminhado à Polícia Científica para perícia.

A Polícia Civil investiha o caso.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262