Polícial
PCPR investiga homicídio em Piraquara
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o homicídio de uma mulher em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo em estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14).
A PCPR compareceu no local em que o cadáver foi encontrado, acompanhando os trabalhos periciais da Polícia Científica e iniciando os trabalhos de investigação.
“A PCPR instaurou um inquérito policial a fim de apurar as circunstâncias, autoria e a motivação, com a oitiva de testemunhas, análise de imagens de circuito de monitoramento, bem como as provas periciais realizadas pela Polícia Científica, a fim de elucidar a causa da morte”, explica a delegada da PCPR Juliana Cordeiro.
O corpo foi localizado por populares em meio à vegetação.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.
Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.
“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Política Nacional5 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Agro5 dias agoIPCF sobe em março e indica piora no poder de compra de fertilizantes para o produtor rural
-
Paraná6 dias agoDarci Piana prestigia lançamento de livro que conta a história da política paranaense
-
Entretenimento6 dias agoThais Fersoza celebra 42 anos com festa intimista e declarações de amor da família
-
Brasil6 dias agoMCTI leva inovação ao 8º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
-
Esportes4 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Esportes4 dias agoFluminense perde de virada para Independiente Rivadavia e se complica na Libertadores
-
Agro6 dias agoExportações do agronegócio somam US$ 15,4 bilhões em março, mas recuam 0,7% ante 2025
