Paraná
PCPR e PMPR prendem três homens por tráfico de drogas em Telêmaco Borba
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu em flagrante três homens, de 19, 25 e 41 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Um homem foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os outros dois foram autuados por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos envolvidos em uma organização criminosa que controla o tráfico de drogas no município. Toda a ação aconteceu nesta quinta-feira (27).
Nos locais, as equipes policiais ainda apreenderam três armas de fogo, sendo um revólver e duas pistolas, 114 cartuchos, 38 pedras de crack, 483 gramas de maconha, 152 gramas de cocaína, dez celulares e R$ 515.
O delegado João Lauandos explica que, durante as buscas, também foram localizados envelopes com adesivos referentes a delivery de drogas. “Continuamos com as investigações a fim de apurar esse esquema de entrega e identificar demais envolvidos na prática criminosa”, complementa.
- PCPR apreende seis armas e 440 munições em casa de Umuarama
- Ação policial recupera veículo roubado e apreende 478 quilos de drogas em Porto Rico
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99821-9466, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: Governo PR
Paraná
Ministério Público do Paraná manterá atendimento presencial permanente à população em Rio Bonito do Iguaçu a partir desta quarta-feira, 12 de novembro
A partir desta quarta-feira, 12 de novembro, o Ministério Público do Paraná, por meio das Promotorias de Justiça de Laranjeiras do Sul, no Centro-Sul do Estado, manterá atendimento descentralizado permanente à população no município de Rio Bonito do Iguaçu. O serviço será prestado todos os dias úteis, das 13 às 18 horas, na Rua Guarapuava, 51, Centro, Rio Bonito do Iguaçu.
Serão atendidas demandas urgentes da população e prestadas orientações jurídicas. As equipes das Promotorias de Justiça também farão o acompanhamento da efetividade das ações de recuperação e assistência em andamento na cidade. O atendimento descentralizado permanente será mantido enquanto houver a necessidade da prestação do serviço à população.
A medida busca atender às necessidades emergenciais da população do município, diante da gravidade da situação decorrente do tornado que atingiu a cidade na última sexta-feira, 7 de novembro, e que levou à decretação de calamidade pública pelo Governo do Estado.
Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
[email protected]
(41) 3250-4264
Fonte: Ministério Público PR
-
Polícial4 dias agoMissão Paraná: Guarapuava encerra ciclo de ações integradas das forças de segurança nos Campos Gerais
-
Educação3 dias agoRedação do Enem aborda o envelhecimento na sociedade brasileira
-
Paraná5 dias agoEnem 2025: 195 mil estudantes do Paraná realizam a prova neste domingo
-
Brasil2 dias agoMinistro Celso Sabino participa da abertura da Freezone e apresenta a cultura amazônica para os visitantes da COP30 em Belém (PA)
-
Paraná2 dias agoHistórias comoventes: moradores de Rio Bonito do Iguaçu começam a reconstruir a vida
-
Brasil4 dias agoMinistério da Saúde detalha entrega nacional de 3 mil kits de telessaúde para ampliar atendimentos a distância em UBSs de todo país
-
Polícial6 dias agoMissão Paraná: Ponta Grossa sedia lançamento de ação integrada das forças de segurança
-
Brasil6 dias agoTocantins na Rota COP30: governo avalia federalizar rodovia estadual e acompanha obras estratégicas no estado
