Connect with us


Paraná

PCPR e PMPR prendem oito pessoas ligadas a organizações criminosas em Guarapuava

Publicado em

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam oito suspeitos de tráfico de drogas, homicídio e furtos em Guarapuava, na região Central do Estado, durante uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (12).

Os policiais também cumpriram 15 mandados de busca e apreensão contra os indivíduos. Sessenta e dois policias atuaram na ação, que ainda contou com apoio do Grupamento de Operações Aéreas da PCPR (GOA) e cães policiais.

Dentre os materiais apreendidos estão celulares, dinheiro, balança de precisão e drogas. As investigações apuraram que os indivíduos cometeram diversos crimes na região e que estão ligados a organizações criminosas.

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Morcegos e vacinação: ações da Adapar protegem rebanhos e saúde pública contra a raiva

Paraná

Professor de jiu-jitsu de Faxinal denunciado pelo Ministério Público do Paraná é condenado a 13 anos, 3 meses e 22 dias de prisão por estupro de vulnerável

Published

on

Um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná em Faxinal, no Norte Central do estado, pelo crime de estupro de vulnerável foi condenado a 13 anos, 3 meses e 22 dias de prisão em regime fechado. Os fatos denunciados ocorreram entre julho e agosto de 2025, quando a vítima, de apenas 12 anos de idade, era aluna de jiu-jitsu do autor.

Áudio do promotor de Justiça Gabriel Thomaz da Silva

De acordo com as apurações, durante uma aula, a vítima se queixou de dores no joelho a um dos professores, momento em que o acusado, que era líder na academia, aproveitando-se da posição de autoridade que possuía entre os alunos, praticou atos libidinosos contra a vítima – ele a tocou indevidamente, sob o pretexto de massagear seu joelho. Após o ocorrido, ele passou a enviar mensagens de cunho sexual à jovem por meio de aplicativo de mensagens, inclusive com a intenção de marcar um encontro.  Ao tomar conhecimento dos fatos, o pai da ofendida levou o caso às autoridades policiais, sendo requerida e concedida a prisão preventiva do professor, que seguirá detido para o cumprimento da pena.

Leia mais:  Copel reforça sistema elétrico do Litoral para a demanda da temporada de verão

Além da pena de prisão, o réu também foi condenado ao pagamento de R$ 5 mil de indenização por danos morais causados à vítima. O MPPR recorrerá da decisão buscando o aumento da pena.

Processo 2141-48.2025.8.16.0081

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
[email protected]
(41) 3250-4264

Fonte: Ministério Público PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262