Polícial
PCPR e PCRN apreendem caminhão apropriado indevidamente em Cafezal do Sul
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prestou apoio à Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão referente a investigação que apura o crime de apropriação indébita de um caminhão. A ação aconteceu na quinta-feira (21), em Cafezal do Sul, na região Noroeste do Estado. O veículo foi localizado e apreendido.
De acordo com o delegado da PCPR Luã Mota, as investigações da PCRN apontaram que o autor do crime foi até o município de Moçoró, no Estado do Rio Grande do Sul, realizar um acordo com o proprietário do caminhão.
“Ficou acertado que o suspeito levaria uma carga até o Paraná com o veículo, porém, ao chegar no destino, desligou o rastreador do caminhão”, explica Mota.
Após troca de informações entre as polícias civis, a PCPR localizou o caminhão no município de Cafezal do Sul e cumpriu a ordem judicial expedida pelo judiciário do Rio Grande do Norte.
O homem foi ouvido, liberado e responderá o procedimento em liberdade.
As investigações continuam a cargo da PCRN.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.
Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.
“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Entretenimento7 dias agoCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Agro6 dias agoEstado avança como nova fronteira de grãos fora da janela tradicional
-
Paraná6 dias agoVice-governador é homenageado na Palmas Exposhow 2026
-
Esportes7 dias agoGrenal sem graça termina zerado no Beira-Rio e frustra torcidas gaúchas
-
Esportes6 dias agoCruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão
-
Política Nacional4 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Esportes7 dias agoVitória surpreende São Paulo no Barradão e complica vida do Tricolor no Brasileirão
-
Agro6 dias agoFenagra expõe pressão sobre custo da ração e reúne indústria estratégica
