Polícial
PCPR divulga imagens de suspeitos envolvidos em homicídio na Capital
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga imagens de quatro suspeitos envolvidos no homicídio de Lucas Mendes Alcantara, ocorrido no dia 3 de fevereiro, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Durante o crime, os indivíduos se passaram por policiais civis.
Na ocasião, os suspeitos saíram de um veículo e entraram na portaria de um condomínio, rendendo o porteiro. Na sequência, invadiram o apartamento onde a vítima estava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
O delegado da PCPR Diego Valim afirma que as investigações estão em andamento para esclarecer a motivação do crime. “Pelas imagens, percebemos que os homens estão armados e se passando por policiais, inclusive com um giroflex no veículo”, destaca.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação dos procurados e a motivação do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: Polícia Civil do Paraná
Polícial
PCPR resgata mulher mantida em cárcere privado e prende homem por estupro em Ivaiporã
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em Ivaiporã, no Norte do Estado.
A investigação teve início após o pai da vítima registrar o desaparecimento da filha, que havia saído de casa na tarde do dia anterior e interrompido o contato com a família. O comunicante também informou que recebeu informações de que a vítima teria sido agredida pelo investigado.
Segundo o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, assim que foi comunicada sobre o desaparecimento, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências e deslocou-se até a residência do investigado.
“A vítima foi imediatamente questionada pelos policiais se estava sofrendo violência, ocasião em que confirmou a situação apenas balançando a cabeça de forma afirmativa”, relatou.
Diante da confirmação, a equipe realizou o resgate da vítima e conduziu ambos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.
Em depoimento, a vítima relatou que era mantida em cárcere privado desde a noite anterior, impedida de deixar a residência e obrigada a manter relações sexuais contra a própria vontade.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Paraná7 dias agoPolícia Civil do Paraná apreende armas e haxixe na Rodoviária de Curitiba
-
Paraná7 dias agoPrevisão é de tempo bom e ausência de chuva para a 4ª Corrida do Porto
-
Esportes5 dias agoFrança supera paralisação de duas horas e vence Iraque pela Copa do Mundo
-
Educação5 dias agoObmep premia 682 estudantes com medalhas de ouro em cerimônia
-
Política Nacional4 dias agoComissão aprova criação de cadastro no SUS para mulheres vulneráveis com risco de câncer
-
Brasil7 dias agoExtensão da Malha Norte avança em Mato Grosso e reforça novo ciclo de expansão ferroviária no país
-
Polícial7 dias agoPCPR prende homem investigado por furto em Marmeleiro
-
Paraná5 dias agoCarreta Saúde da Mulher chega a Rolândia para atender seis municípios da região
