Polícial
PCPR e PMPR prendem cinco pessoas durante operação contra o tráfico no Sudoeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu cinco pessoas durante uma operação em combate ao crime de tráfico de drogas. A operação aconteceu nesta terça-feira (11), simultaneamente nas cidades de São Mateus do Sul e São João do Triunfo, no Sudoeste, e em Palmeira, nos Campos Gerais.
Conforme o delegado da PCPR Rafael dos Santos Pereira, entre os detidos, dois homens foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva e três em flagrante.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína, além de materiais utilizados na preparação e comercialização dos entorpecentes.
“A ação é resultado de aproximadamente seis meses de investigação que identificaram 14 alvos ligados à cadeia do tráfico de drogas na região”, explica.
Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3532-3190.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Economia7 dias agoPortaria interministerial amplia alcance do Move Brasil – Táxi Aplicativos
-
Esportes7 dias agoSantos segura empate no Equador e avança às quartas da Copa Sul-Americana
-
Brasil7 dias agoDia D de vacinação contra 20 doenças acontece neste sábado (22) em Pernambuco
-
Política Nacional6 dias agoMulheres com implante contraceptivo banido pedem política de assistência
-
Agro6 dias agoExpocacau começa terça com meta de ampliar negócios e produtividade
-
Educação6 dias agoEncceja 2026: provas serão aplicadas neste domingo (23/8)
-
Paraná7 dias ago“MP nas Escolas” inicia edição em combate ao bullying e ao cyberbullying
-
Política Nacional7 dias agoAmbiente digital seguro depende de toda a sociedade, indica debate com ‘jovens senadores’
