conecte-se conosco

Cidades

Novos radares começam a ser instalados, em Guarapuava

Publicado

G1 PR

A instalação dos novos radares começaram nesta sexta-feira (12), em Guarapuava, na região central do Paraná.

Os novos equipamentos estão sendo fixados na Avenida Manoel Ribas, na entrada da cidade; Rua Professor Becker, nas proximidades do Centro Universitário Campo Real; e Capitão Rocha, próximo a Rua Paraná. Confira abaixo.

Equipamentos estão na Avenida Manoel Ribas, Rua Capitão Rocha e Rua Professor Becker — Foto: Reprodução/RPCConforme a prefeitura, a discussão dos radares em Guarapuava começou há cinco anos, quando venceu o contrato com a empresa que operava os equipamentos. Uma licitação para instalar os novos radares foi concluída apenas neste ano.

“Acreditamos que até terça-feira, todos os equipamentos sejam implantados. Depois disso, dependemos do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (Ipem) para a homologação. Imagino que nos próximos 10 dias já estejam na condição de operar”, explicou o secretário de trânsito Airson Horst.

Comentários Facebook
Leia mais:  Novos fósseis são descobertos no sítio paleontológico de Cruzeiro do Oeste

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Festa Nacional da Tainha começa em Paranaguá
Continue lendo

Mais Lidas da Semana