conecte-se conosco

Região Metropolitana

Mulher grávida e com tornozeleira eletrônica esfaqueia marido em Almirante Tamandaré, diz polícia

Publicado

Um homem foi esfaqueado pela mulher na manhã desta sexta-feira (27), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava grávida de seis meses e possuía uma tornozeleira eletrônica. O marido estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.

A Polícia Civil informou que o casal discutiu por ciúmes e ele a agrediu. Para se defender, ela deu uma facada no peito dele.

Ele foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) até a Rodovia dos Minérios, e depois foi levado pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (Bpmoa) para o Hospital Cajuru.

Conforme a Polícia Civil, a mulher havia saído da cadeia no dia 19 de dezembro, também com passagens por roubo, e estava com tornozeleira.

Após os atendimentos, os dois voltarão para a cadeia, segundo a polícia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Quatro Barras flexibiliza lockdown na área rural e abertura do comércio local

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Catador de recicláveis encontra corpo ‘ainda quente’ embaixo de plástico em matagal
Continue lendo

Mais Lidas da Semana