conecte-se conosco

Geral

Mulher fica ferida ao sofrer queda de moto no final da Fernando Corrêa

Publicado

A motociclista perdeu o controle e caiu na via | Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Segundo a Polícia a grande quantidade de areia pode ter ocasionado o acidente

Uma motociclista de 25 anos, ficou ferida ao se envolver em um acidente na noite desta terça-feira (3), no final da rua Fernando Corrêa da Costa, no bairro Novo Horizonte, região do antigo Aeroporto em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.209177, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma ocorrência de trânsito no final da Fernando Corrêa, antes de se aproximar da rotatória da BR-364.

Foto : Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
A Polícia Militar e a Civil compareceram no local do acidente | Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A vítima perdeu o controle da direção, sofreu lesões no rosto e foi encaminhada para o atendimento médico no Hospital Regional por uma viatura avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante análise no local do acidente, foi observado que a motociclista perdeu o controle devido a uma grande quantidade de areia que existe na via e o veículo não estava no mesmo local, pois foi retirado por populares que acionaram ajuda. A Polícia Civil esteve no local para os procedimentos necessários. O veículo ficou aos cuidados de uma amiga da vítima.

Leia mais:  Jovem bandido desafia a polícia com seus crimes

 

Fonte: Agora MT

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  PF combate tráfico de drogas e roubo de cargas em Itaboraí

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana