Connect with us


Norte do Estado

Mulher dá à luz bebê de quase quatro quilos dentro de carro de aplicativo em Londrina

Publicado em

G1 PR

Uma mulher deu à luz um bebê dentro de um carro de um motorista de aplicativo na tarde desta sexta-feira (21) em Londrina, no norte do Paraná. A mulher pegou o veículo na Zona Norte e seguia para o hospital Evangélico para fazer o parto.

O motorista Elton Mansano contou que, quando percebeu que a jovem, Desiree de Oliveira dos Santos, de 20 anos, estava em trabalho de parto, passou a buzinar e acenar para os outros motoristas pedindo passagem para chegar o mais rápido possível no hospital. Ele, que já tem outros dois filhos, disse que essa foi uma experiência diferente.

“Foi uma experiência única”, contou.

O bebê, que ganhou o nome de Samuel, nasceu dentro do carro. Na porta do hospital, enfermeiras ajudaram a retirar a criança e a mãe do veículo e os levaram para atendimento médico.

Segundo o Hospital Evangélico, Samuel nasceu saudável com 51 centímetros e 3,951 quilos. Os dois estão internados em um dos quartos da instituição.

Enfermeiras atendem mãe e bebê em Lodrina — Foto: Elton Mansano/Arquivo Pessoal

Comentários Facebook
Leia mais:  PM atende casos de violência doméstica em Jandaia do Sul

Norte do Estado

Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu

Published

on

Cinco pessoas morrem em acidente na região de Londrina

Três pessoas morreram na hora e duas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas faleceu durante o dia e a outra durante a noite.

A única sobrevivente do acidente foi uma criança, de seis anos, que na noite de sexta-feira (17) permanecia internada, estável.

De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos envolvidos foi um sedan que transportava uma família de Goiás. Nele, estavam cinco ocupantes; três adultos e um adolescente, que morreram, e a criança sobrevivente.

No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela RPC, as vítimas são:

Leia mais:  Empresário de Apucarana é preso suspeito de mandar matar idosos no Mato Grosso
  • Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos (passageira do carro de Goiás);
  • Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista do carro de Goiás e marido de Laisa);
  • Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (passageira do carro de Goiás e mãe de Laisa);
  • Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (passageiro do carro de Goiás e primo de Laisa);
  • Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).

Ainda segundo a apuração da RPC, a criança que sobreviveu é filha de Laisa e Everaldo.

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Segundo informações apuradas pela RPC, chovia no momento do acidente. O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples e não possui acostamento.

Com o impacto da batida, os carros ficaram totalmente destruídos. Um deles foi arremessado para fora da pista e o outro tombou.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262