conecte-se conosco

Norte do Estado

Mulher dá à luz bebê de quase quatro quilos dentro de carro de aplicativo em Londrina

Publicado

G1 PR

Uma mulher deu à luz um bebê dentro de um carro de um motorista de aplicativo na tarde desta sexta-feira (21) em Londrina, no norte do Paraná. A mulher pegou o veículo na Zona Norte e seguia para o hospital Evangélico para fazer o parto.

O motorista Elton Mansano contou que, quando percebeu que a jovem, Desiree de Oliveira dos Santos, de 20 anos, estava em trabalho de parto, passou a buzinar e acenar para os outros motoristas pedindo passagem para chegar o mais rápido possível no hospital. Ele, que já tem outros dois filhos, disse que essa foi uma experiência diferente.

“Foi uma experiência única”, contou.

O bebê, que ganhou o nome de Samuel, nasceu dentro do carro. Na porta do hospital, enfermeiras ajudaram a retirar a criança e a mãe do veículo e os levaram para atendimento médico.

Segundo o Hospital Evangélico, Samuel nasceu saudável com 51 centímetros e 3,951 quilos. Os dois estão internados em um dos quartos da instituição.

Enfermeiras atendem mãe e bebê em Lodrina — Foto: Elton Mansano/Arquivo Pessoal

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de balear travesti no Centro de Maringá se entrega à polícia

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Receita Federal apreende mercadorias sem notas fiscais na central de distribuição dos Correios em Londrina
Continue lendo

Mais Lidas da Semana