Cidades
Mulher coloca fogo em lixo e chamas se alastram deixando casa destruída em Goioerê

Um incêndio destruiu inteiramente uma residência na Rua Presidente Médici, na Vila Candeias, em Goioerê, por volta das 21 horas de sábado (6).
De acordo com as informações apuradas pelo Goionews, o incêndio teria começado quando a dona da casa, Maria de Lurdes Malagutti, que é acumuladora de objetos e trabalha com coleta de recicláveis, teria colocado fogo em um pouco de lixo do lado de fora da casa.
Com o vento, as chamas atingiram o material reciclável e depois a casa, se alastrando rapidamente, destruindo toda a residência em minutos.
A equipe dos bombeiros foi acionada e somente conseguiu realizar o controle das chamas e fazer o rescaldo para que o fogo não atingisse as residências vizinhas, uma vez que a casa já estava destruída, com tudo o que tinha em seu interior.
A dona da casa, Maria de Lurdes Malagutti, e a outra pessoa que também estava na casa conseguiram sair a tempo e não ficaram feridas. A casa era alugada.
Como a coletora de recicláveis perdeu tudo o que tinha em casa e ficou apenas com a roupa do corpo, uma campanha deverá ser realizada para ajudá-la.
(Com informações de Goionews)

Araucária
Duas pessoas desaparecem após barco virar em Represa na Grande Curitiba

Caso ocorreu na Represa do Passaúna, em Araucária. Bombeiros fazem as buscas
Dois homens foram vítimas de afogamento na manhã desta quarta-feira (27), na Represa do Passaúna, em Araucária.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem ouviu gritos de pedido de socorro e, na sequência, viu um barco virado sobre o rio.
As equipes estão há fazendo as buscas. As vítimas não foram localizadas até o momento.
Informações preliminares apontam que as vítimas são vigilantes de uma empresa que realiza patrulhamento de barcos. De acordo com os bombeiros, os coletes foram encontrados na embarcação.