conecte-se conosco

Cidades

Mulher salva criança de incêndio, mas morre carbonizada em Campo Mourão

Publicado

O Bemdito

Uma residência de madeira foi completamente consumida por um incêndio na manhã desta quinta-feira (4), na rua Guarani, em Campo Mourão. Uma mulher de 65 anos, identificada por Paulina de Araujo, morreu carbonizada.

Ela teria conseguido retirar uma criança de 4 anos do local, mas retornou para tentar resgatar alguns objetos. Depois disso, possivelmente acabou sufocada pela fumaça e não conseguiu sair a tempo.

O vizinho Antonio Santiago Lino ainda tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu. “Quando cheguei ela estava tentando retirar uma cama da casa, mas a mesma não passou pela porta. Com isso ela ficou presa e ainda tentei empurrar a cama, mas o fogo começou me queimar também e tive que me afastar. É muito triste a gente saber o quanto se torna insuficiente e incapaz de fazer algo pela pessoa nessas horas”, lamenta Santiago.

A ocorrência foi registrada por volta das 8h e tomou conta rapidamente da residência. Ainda não é possível identificar a causa do incêndio.

(Reportagem: Tá Sabendo)

Leia mais:  Sábado tem mutirão para melhorias e manutenção no Abrigo Tia Lili

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  PMs realizam festa surpresa e entregam farda para menina, em Guaporema
Continue lendo

Mais Lidas da Semana