Cidades
Mulher salva criança de incêndio, mas morre carbonizada em Campo Mourão

Uma residência de madeira foi completamente consumida por um incêndio na manhã desta quinta-feira (4), na rua Guarani, em Campo Mourão. Uma mulher de 65 anos, identificada por Paulina de Araujo, morreu carbonizada.
Ela teria conseguido retirar uma criança de 4 anos do local, mas retornou para tentar resgatar alguns objetos. Depois disso, possivelmente acabou sufocada pela fumaça e não conseguiu sair a tempo.
O vizinho Antonio Santiago Lino ainda tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu. “Quando cheguei ela estava tentando retirar uma cama da casa, mas a mesma não passou pela porta. Com isso ela ficou presa e ainda tentei empurrar a cama, mas o fogo começou me queimar também e tive que me afastar. É muito triste a gente saber o quanto se torna insuficiente e incapaz de fazer algo pela pessoa nessas horas”, lamenta Santiago.
A ocorrência foi registrada por volta das 8h e tomou conta rapidamente da residência. Ainda não é possível identificar a causa do incêndio.
(Reportagem: Tá Sabendo)

Araucária
Duas pessoas desaparecem após barco virar em Represa na Grande Curitiba

Caso ocorreu na Represa do Passaúna, em Araucária. Bombeiros fazem as buscas
Dois homens foram vítimas de afogamento na manhã desta quarta-feira (27), na Represa do Passaúna, em Araucária.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem ouviu gritos de pedido de socorro e, na sequência, viu um barco virado sobre o rio.
As equipes estão há fazendo as buscas. As vítimas não foram localizadas até o momento.
Informações preliminares apontam que as vítimas são vigilantes de uma empresa que realiza patrulhamento de barcos. De acordo com os bombeiros, os coletes foram encontrados na embarcação.