conecte-se conosco

Região Metropolitana

Moradores interditam trecho da BR-277, em São José dos Pinhais

Publicado

Moradores interditaram a BR-277 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (4), de acordo com a Ecovia – que é a concessionária responsável pelo trecho.

A interdição foi total e, segundo a Ecovia, ocorreu no sentido que leva ao litoral do estado, perto do km 77 da rodovia.

Conforme a concessionária, a lentidão no local formou uma fila de aproximadamente dois quilômetros. O ato começou pouco antes das 16h e terminou por volta das 17h.

Moradores dizem que o protesto foi realizado porque desde terça-feira (30), quando houve o temporal com ventos fortes que causou estragos e deixou feridos em quase todo o Paraná, o local está sem energia.

O que diz a Copel?

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) informou que 1,4 mil imóveis – 1,06% do total – ainda estão desligados no município.

De acordo com a Copel, eles ficam em regiões onde os estragos demandam grandes caminhões e equipes de reconstrução para recompor a rede. Os eletricistas continuam trabalhando no fim de semana, conforme a Copel.

Leia mais:  Transporte público de Araucária tem gratuidades, wifi e preço baixo

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Atropelamento na BR-277, em Campo Largo, termina com dois feridos graves
Continue lendo

Mais Lidas da Semana