conecte-se conosco

Esportes

Jogador do Athletico é pego no antidoping do Brasileirão

Publicado

Tribuna Paraná

Envolvido no caso do doping do Athletico na Copa Libertadores, o volante Camacho terá mais um capítulo para enfrentar em relação ao seu afastamento. O jogador teve outro teste positivo para uso de substâncias irregulares, mas, desta vez, no Campeonato Brasileiro. O jogo em que o atleta foi submetido a exames foi na goleada por 4×1 do Furacão em cima do Vasco, na primeira rodada da competição. As informações são do site UOL Esportes.

O jogador não vem sendo relacionado, assim como o zagueiro Thiago Heleno, de forma preventiva, já que o julgamento dos dois ainda não foi agendado. Não há possibilidade da punição de Camacho ser agravada por conta do novo teste positivo, uma vez que o período de contaminação pelo uso da higenamina é o mesmo.

O intervalo entre as partidas se enquadra no tempo de eliminação do produto. A substância, depois de consumida, leva de cinco a sete dias para sair do organismo. O zagueiro, que também esteve em campo na estreia do time no Brasileirão, não foi flagrado com a substância.

Leia mais:  Atlético_GO vence o Avái com gols nos acréscimo

Thiago Heleno foi pego no antidoping no dia 9 de abril, na vitória por 1×0 sobre o Tolima, na Arena, enquanto Camacho foi flagrado na derrota por 3×2 para o Jorge Wilstermann, na Bolívia, quatro dias antes do duelo com o Vasco, quando também precisou fazer o exame.

O Athletico assumiu a total responsabilidade pela ingestão da substância. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Mário Celso Petraglia, o erro foi do de um profissional do departamento de nutrição do clube, que está respondendo pelo ocorrido.

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Pelo Brasileirão, América empata com o Botafogo

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana