Connect with us


Entretenimento

Isabela Crociolli aproveita Paris com turismo e glamour

Publicado em

O ator tirou duas semanas de folga para passear com os pais e a irmã caçula na Flórida

Antônio Zeni aproveitou alguns dias livres para viajar com a família e se divertir em Orlando e pela ensolarada e multicultural cidade de Miami.

Todo mundo sabe que Orlando tem os parques de diversões mais famosos do mundo e o ator não escondeu suas preferências:

“O parque que eu mais gosto é o Epcot (Disney) por causa da variedade da cultura global que ele oferece. São diversos complexos onde cada um traz um país, tipo: Marrocos, França, Itália e por aí vai. Desta vez fomos jantar no complexo do México e viver toda atmosfera latina daquele lugar, foi muito legal”

Mesmo apaixonado pelos musicais da Broadway, que estão em Nova York, Antônio não esconde sua admiração pelo charmoso Design District em Miami:

“Este é um lugar de arquitetura moderna, com diversas boutiques, cafés, joalherias, restaurantes, etc. É uma vibe única, que mescla moda, arquitetura e gastronomia, sem falar que por todo lado tem os grafites de ruas que são impressionantes”.

Leia mais:  Fátima Bernardo reúne melhores cliques com o namorado e comemora: Dia do beijo!”

E para quem vai viajar pela primeira vez para Miami, que está aproximadamente 380 km de Orlando, o ator deixa umas dicas de passeios incríveis:

“Quem vai passar alguns dias em Miami minha sugestão é que dê uma volta por Miami Beach e curta as praias com areia branquinha e aquelas casinhas de salva vidas coloridas, que são um charme. Depois tire um tempo para andar pela Ocean Drive, uma das avenidas mais famosas da cidade, por causa da Art Deco. A noite com todas as luzes neon acesas fica lindo, vale muito a pena.”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Biah Rodrigues encanta ao surgir vestida de Ariel em festa da filha Fernanda: ‘Desejada’

Published

on

Biah Rodrigues, de 28 anos, encantou os seguidores ao compartilhar fotos da festa de aniversário da filha Fernanda, nesta terça-feira (11). Casada com o cantor Sorocaba, de 45, a influenciadora também é mãe de Theo e dos gêmeos Zion e Angelina.

Na publicação, Biah se declarou à filha: “Você é muito amada e foi muito desejada pelo papai e pela mamãe. Te amamos muito, feliz vida!”. A comemoração, que levou 30 dias para ser organizada, teve decoração assinada por Andrea Guimarães. A pedido da aniversariante, Biah apareceu vestida de Ariel, deixando todos encantados.

Entre os convidados estava Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, que curtiu o evento com fantasia de sereia, brincadeiras e interação com os animais da festa. Confira cliques abaixo:

Leia mais:  Virginia Fonseca compartilha momento especial do terceiro filho: ‘Vendo o José’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262