conecte-se conosco

Norte do Estado

Hospital é depredado após suspeito de homicídio ser internado, em Planaltina do Paraná

Publicado

G1 PR

Um homem suspeito de ter matado um rapaz em uma briga foi internado ferido e o hospital onde ele estava foi depredado por amigos da vítima, na madrugada deste sábado (15), em Planaltina do Paraná, no noroeste do estado.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito matou Vanio José da Silva, de 28 anos, a facadas após uma discussão em uma tabacaria. O homem foi para casa e lá foi baleado

Quando já estava em casa, o homem foi atingido nas costas por disparos. Ferido, ele procurou o hospital da cidade por socorro.

Segundo a polícia, o hospital foi depredado enquanto o suspeito recebia atendimento médico.

A porta de vidro da entrada do local foi quebrada e portas de madeira de dentro da unidade foram danificadas. De acordo com a polícia, o local foi depredado em represália ao crime cometido horas antes.

O suspeito conseguiu fugir do hospital e procurou a polícia. Ele foi encaminhado a outro hospital, que não foi revelado pela polícia por questões de segurança.

Leia mais:  Idosa de 84 anos cai em frente a banco após funcionário se recusar a realizar prova de vida em estacionamento

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Loanda, no noroeste do Paraná.

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  ACEA comunica adiamento da Festa da Cerejeira em Apucarana
Continue lendo

Mais Lidas da Semana