conecte-se conosco

Norte do Estado

Dupla morre em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Maringá

Publicado

O Bemdito

Dois homens morreram na noite dessa terça-feira (26), na zona rural de Maringá, após trocarem tiros com policiais militares. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois roubaram um VW Golf, em Tupinambá, distrito de Astorga. O motorista foi rendido pelos criminosos, e teve o veículo levado.

Equipes da PM estavam em patrulhamento pela rodovia PR-454 para localizar a dupla, que já havia trocado tiros com outra equipes da Polícia Militar por volta das 17h. Depois disso, de acordo com informações do site Plantão Maringá, a dupla se escondeu na mata.

Foi feito um cerco policial com apoio de cães e quando a equipe do Choque foi realizar a abordagem eles atiraram contra os policias, que, segundo a PM, revidaram. O Samu chegou a ser acionado, mas os feridos não resistiram e morreram no local.

No carro a PM encontrou dois revólveres. As armas e o veículo roubado foram levados para perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá.

(Plantão Maringá)

Leia mais:  Jovem que teve 80% do corpo queimado por amiga morre no HU

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Receita Federal apreende mercadorias sem notas fiscais na central de distribuição dos Correios em Londrina
Continue lendo

Mais Lidas da Semana