Connect with us


Norte do Estado

Homem para o carro na BR para urinar e é baleado

Publicado em

Um homem de 28 anos foi baleado enquanto urinava na BR-376, em Mauá da Serra, no final da tarde de quarta-feira (11).

O rapaz chamou a Polícia Militar (PM) e disse que estava retornando do serviço com um companheiro de trabalho. Ele sentiu vontade de urinar e pediu para o amigo parar o carro.

Eles estacionaram o veículo na BR-376, próximo do Km 296 em Mauá da Serra, então o homem foi até as árvores para fazer suas necessidades, quando escutou um barulho de um tiro e percebeu  que não conseguia mais apoiar seu pé esquerdo e caiu.

Assustado pediu por socorro, o companheiro de trabalho encontrou ele no chão e com um ferimento na perna. O rapaz foi levado até o posto de

O tiro atingiu a canela do rapaz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado e encaminhou a vítima até o Hospital da Providência, em Apucarana.

Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dois homens viram réus em processo sobre morte de adolescente, em Maringá

Norte do Estado

Venezuelano morre após cair de 8 metros de altura enquanto trabalhava em telhado de barracão no Paraná

Published

on

Conforme investigação, homem não usava equipamento de segurança na hora da queda — Foto: Sarandi Urgente/Reprodução

Um trabalhador venezuelano, de 42 anos, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 8 metros em uma obra em Sarandi, no norte do Paraná. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (6).

Conforme o delegado Willian Araújo Ribeiro, a vítima se chamava Josè Luis Jaramillo Hernandez e estava trabalhando no telhado de um barracão quando se desequilibrou e caiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate chegaram ao local e encontraram o homem em parada cardiorrespiratória e uma lesão grave na região da cabeça. Ele não resistiu e morreu no local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

A Polícia Civil (PC-PR) instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte.

Conforme o delegado, uma apuração prévia já indica que o venezuelano não estava usando os equipamentos de proteção pessoal (EPI) no momento da queda.

Leia mais:  Acidente com ônibus deixa uma pessoa morta e outras seis feridas na PR-170, em Porecatu

O delegado também informou que Josè prestava serviço como pedreiro há seis meses para a empresa responsável pela obra. O g1 tenta localizar o contato da empresa.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262