conecte-se conosco

Norte do Estado

Empresário reage a assalto, mata dois suspeitos, mas é baleado e morre em Maringá

Publicado

O assalto a uma residência terminou com três mortos na noite desta quarta-feira (25) na rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada, em Maringá. O empresário André Borges Soares, de 47 anos, reagiu a bandidos que entraram em sua casa, matou dois suspeitos, mas também morreu na troca de tiros.

Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 21h. Quando o empresário e a esposa chegavam em casa, eles foram rendidos por três criminosos armados que deram a voz de assalto.

Conforme o relato da mulher, ao notar que os homens tentavam invadir o imóvel, o seu marido, que também estava armado, reagiu com os disparos. Na troca de tiros, dois bandidos foram baleados e morreram no local; O terceiro individuo conseguiu fugir, mas também atirou e feriu fatalmente o empresário, que também não resistiu.

A mulher, identificada como Nancy Tieme, foi baleada na perna e encaminhada pelo Samu ao hospital fora de risco.

A polícia apreendeu três armas no local. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) que até o momento, identificou apenas o empresário. A polícia também procura pelo terceiro envolvido no assalto que escapou.

Leia mais:  Polícia Civil do Paraná realiza operação contra corrupção policial em Maringá

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Família afirma que foi agredida por vigilantes de rua em Londrina
Continue lendo

Mais Lidas da Semana