conecte-se conosco

Região Metropolitana

Homem é suspeito de matar ex-esposa a tiros na Região de Curitiba; mãe e irmã da vítima também foram baleadas

Publicado

Um homem é suspeito de ter matado a ex-esposa a tiros em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (29), de acordo com a Polícia Militar (PM). A mãe e a irmã da vítima também foram baleadas.

As duas foram levadas em estado grave para um hospital. Taciele Carine dos Santos tinha 33 anos e morreu no local.

O suspeito, que é empresário, fugiu com o carro da sogra. Ele abandonou o veículo a dois quilômetros do local e, então, fugiu a pé por um matagal.

A avó de Taciele estava na casa da neta, onde houve o crime, e testemunhou o ocorrido. Conforme familiares, o suspeito não aceitava a separação. O G1 tenta localizar a defesa do empresário.

A Polícia Civil investiga o caso. Policiais estão fazendo buscas na região para encontrar o suspeito.

O automóvel da empresa do suspeito estava estacionado perto da casa da mãe de Taciele e pegou fogo. Para a polícia, o incêndio pode ter sido uma retaliação ao crime. O carro ficou destruído.

Comentários Facebook
Leia mais:  ONG é impedida de erguer casas novas para moradores de área de preservação, em São José dos Pinhais

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Feira de inverno 2019 de São José dos Pinhais começa nesta quinta
Continue lendo

Mais Lidas da Semana