conecte-se conosco

Região Metropolitana

Homem é suspeito de matar ex-esposa a tiros na Região de Curitiba; mãe e irmã da vítima também foram baleadas

Publicado

Um homem é suspeito de ter matado a ex-esposa a tiros em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (29), de acordo com a Polícia Militar (PM). A mãe e a irmã da vítima também foram baleadas.

As duas foram levadas em estado grave para um hospital. Taciele Carine dos Santos tinha 33 anos e morreu no local.

O suspeito, que é empresário, fugiu com o carro da sogra. Ele abandonou o veículo a dois quilômetros do local e, então, fugiu a pé por um matagal.

A avó de Taciele estava na casa da neta, onde houve o crime, e testemunhou o ocorrido. Conforme familiares, o suspeito não aceitava a separação. O G1 tenta localizar a defesa do empresário.

A Polícia Civil investiga o caso. Policiais estão fazendo buscas na região para encontrar o suspeito.

O automóvel da empresa do suspeito estava estacionado perto da casa da mãe de Taciele e pegou fogo. Para a polícia, o incêndio pode ter sido uma retaliação ao crime. O carro ficou destruído.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cinco pessoas da mesma família são presas suspeitas de tráfico de drogas, em Campo Largo

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Aterro em Fazenda Rio Grande abre as portas para a população neste domingo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana