conecte-se conosco

Região Metropolitana

Homem é morto a tiro após ameaçar família da ex-namorada, diz polícia

Publicado

Por G1 PR e RPC Curitiba / Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi morto com um tiro na cabeça depois de ameaçar a família da ex-namorada. Segundo a polícia, Cleverson Gomes de Bonfin, de 31 anos, não se conformava com o fim do relacionamento.

O crime foi registrado no bairro Contenda, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) na noite de sexta-feira (14).

Familiares da ex-namorada de Bonfim disseram à polícia que ele foi até a casa tirar satisfações e permaneceu no local mesmo ela não estando. No tempo em que ficou na residência, contaram, ele ameaçou matá-los.

Ainda conforme as testemunhas, o ex-cunhado, de 21 anos, o desarmou e atirou contra ele com a mesma arma. Bonfin morreu no local e teve o corpo levado para o IML de Curitiba.

O suspeito fugiu, e até a manhã deste sábado (15) estava foragido.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem que estava desaparecido em São José dos Pinhais é encontrado morto às margens do Rio Iguaçu

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Em protesto, índios bloqueiam os dois sentidos da BR-277 na Região de Curitiba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana