conecte-se conosco

Geral

Homem é assassinado e amigo baleado por motociclistas em MT

Publicado

Foto: Google

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira (23), no bairro Parque das Américas, na cidade de Lucas do Rio Verde (340 km de Cuiabá). Além dele, uma outra pessoa que também não foi identificada, foi baleada.

Conforme informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro e pararam na rua Clarice Lispector. Em seguida, dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram e atiraram várias vezes nas vítimas.

Após o crime, os assassinos fugiram. Testemunhas que passavam pelo local, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao endereço, uma das vítimas já estava morta.

Já a outra pessoa baleada foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. O estado de saúde dela não foi informado à reportagem.

Após o crime, policiais militares realizaram rondas pela região, mas até a publicação da matéria nenhum dos criminosos havia sido preso ou identificado.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Leia mais:  Pela primeira vez, Virtus passa Prisma nas vendas do mês

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Hiper Notícias – LUIS VINICIUS

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Importações fazem superávit comercial cair 17% no primeiro semestre

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana