conecte-se conosco

Esportes

Flamengo inicia caminhada no Campeonato Carioca nesta quarta-feira

Publicado


Tudo pronto para a estreia! Nesta terça-feira (25), o elenco rubro-negro que irá disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca encerrou a preparação para a estreia na competição, que será amanhã (26) contra a Portuguesa, às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Nesta edição do Estadual, o Rubro-Negro poderá fazer história e conquistar o inédito tetracampeonato carioca.

Sob o comando do técnico Fabio Matias, os jogadores do Mengão realizaram um trabalho tático e de bola parada no campo 4 do Ninho do Urubu. Vale ressaltar que o time da estreia será formado basicamente por atletas das categorias de base.

Enquanto isso, o elenco principal do Mais Querido fez mais uma atividade tática e técnica com orientação do Mister Paulo Sousa, que segue trabalhando forte na pré-temporada rubro-negra.

Este ano o Campeonato Carioca será especial para o Flamengo. Atual tricampeão da competição, o Rubro-Negro brigará pelo inédito tetracampeonato consecutivo de sua história. Em seis oportunidades, o Fla sagrou-se campeão em três edições seguidas: 1942/43/44; 1953/54/55; 1978/79/79 (especial); 1999/00/01; 2007/08/09; 2019/20/21.

  Flamengo perde para o Athletico PR e desperdiça chance de subir na tabela

Leia mais:  Coritiba melhora consideravelmente a média de público no Couto

Quer assistir a todos os jogos do Carioca? Adquira o pacote pela FlaTV+, por apenas R$ 129,90 (em até 4x sem juros de R$ 32,48), e não perca nenhum lance!

Sede Gávea
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-inicia-caminhada-no-campeonato-carioca-nesta-quarta-feira–26-
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Direto de Porto Alegre: elenco treina antes de embarque à Argentina

Publicado

Na manhã deste domingo (15), no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre-RS, o Corinthians iniciou a preparação para mais uma partida decisiva válida pela CONMEBOL LIBERTADORES. Na terça-feira (17), às 21h30, em La Bombonera, o Timão visita o Boca Juniors pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (14), no empate diante do Internacional, permaneceram no hotel onde o time está hospedado na capital gaúcha para um trabalho regenerativo.

Os demais foram à PUCRS, onde iniciaram os trabalhos com um aquecimento, seguido por um rondo. Depois, o técnico Vítor Pereira comandou um enfrentamento em campo reduzido. Por fim, houve uma dinâmica de finalizações em diferentes situações de jogo.

Os jogadores que não viajaram a Porto Alegre também trabalharam no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo. Houve treino no campo e também tratamento com a fisioterapia para os atletas que estão em recuperação de lesões.

Leia mais:  São Paulo se reapresenta de olho no clássico contra o Santos

Ainda hoje (15), no período da tarde, a delegação corinthiana embarca rumo à Argentina. Na tarde desta segunda (16), no CT do San Lorenzo, o elenco fará o último treino preparatório para o duelo diante do Boca Juniors.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-porto-alegre-elenco-treina-antes-de-embarque-a-argentina

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana