conecte-se conosco

Cidades

Festa Nacional da Tainha começa em Paranaguá

Publicado

Começou na noite de quinta-feira (27) 9ª Festa Nacional da Tainha em Paranaguá, com uma vasta programação até o dia 7 de julho. A abertura oficial aconteceu às 20 horas com shows para animar a população e os turistas. O grupo de Fandango ‘Pés de Ouro’ fez sua apresentação às 20 horas com participação do prefeito Marcelo Roque, secretários municipais, autoridades e populares. A partir das 22 horas a dupla sertaneja Edison e Lucas subiria ao palco da Praça de Eventos Mário Roque.

Nesta sexta-feira (28), a animação fica por conta do grupo de pagode Atitude Certa e logo em seguida a dupla Vinícius e Tainá, realiza o show, com muito sertanejo. Neste sábado (29), as apresentações iniciam mais cedo com Alex Stare às 12 horas, a partir das 14 horas começa o show com a banda Razão Popular. Já à noite, haverá show de pagode com o grupo Sambatuka e em seguida o cantor Thiago Viola.

Até o dia 7 de julho vários shows acontecerão. Neste ano, 16 comunidades pesqueiras participam da festa.

Leia mais:  No Paraná, apenas 7,5% dos municípios possuem algum cinema

 

Por Redação Bem Paraná

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Dois homens ficam gravemente feridos após acidente envolvendo carreta e bi-trem na BR-277, em Palmeira
Continue lendo

Mais Lidas da Semana