conecte-se conosco

Cidades

Família de Nova Esperança é atração de quadro do Caldeirão do Huck neste sábado

Publicado

A história de uma família de Nova Esperança, cidade do Noroeste do Paraná, será uma das atrações do programa Caldeirão do Huck, que será exibido na tarde deste sábado (29), na TV Globo.

Os moradores de Nova Esperança mostrarão através do programa uma iniciativa que deu certo no ramo em que trabalham: uma confecção de jeans. A intenção do programa televisivo é mostrar uma ideia inovadora e motivadora de empreendimento que tem inspirado boa parte da população daquela região do Paraná.

O programa foi gravado no mês de maio deste ano e a família em questão participará do quadro ‘Mandando Bem’, que ajuda pequenos empreendedores a melhorarem os negócios.

As informações preliminares a respeito da história da família dizem que duas integrantes passam por tratamento de saúde e, para conseguir arrecadar o dinheiro necessário, decidiram empreender um novo negócio. Com a seleção para participar do quadro, a família agora passará por uma consultoria com um empresário de uma grife de sucesso.

Leia mais:  Cras III suspende atendimento por alguns dias para mudança de endereço

O Caldeirão do Huck inicia-se logo após o Estúdio C, por volta das 15h30.

REDAÇÃO O Bemdito

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  População de Ponta Grossa pode indicar áreas prioritárias para orçamento de 2020
Continue lendo

Mais Lidas da Semana