conecte-se conosco

Norte do Estado

Família afirma que foi agredida por vigilantes de rua em Londrina

Publicado

G1 PR

Três pessoas da mesma família foram agredidas por vigilantes de uma rua em Londrina, no norte do Paraná, na noite de sábado (13). A situação ocorreu na Rua Espírito Santo, região que concentra vários bares.

O casal e um filho fizeram um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Eles relataram que as agressões começaram depois de uma reclamação por causa de uma multa aplicada.

Imagens cedidas pela família mostram o momento da confusão. Segundo Ronaldo Correa, uma das vítimas, tudo começou depois do filho dele questionar uma multa aplicada no carro que estava estacionado parcialmente em frente a uma guia rebaixada.

O filho e a mulher de Ronaldo sofreram ferimentos no rosto, foram levados para uma unidade de saúde e receberam alta pouco tempo depois. Já Correa quebrou três costelas e está internado no hospital nesta segunda-feira (15). Ele aguarda por uma cirurgia.

A pedido da Polícia Civil, os três passarão por exames no Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Militar informou que os vigilantes não foram identificados formalmente.

Leia mais:  Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mãe e padrasto de bebê de 4 meses morto são presos, em Campo Mourão
Continue lendo

Mais Lidas da Semana