conecte-se conosco

Norte do Estado

Homem suspeito de importunação sexual contra freira ficará preso preventivamente

Publicado

G1 PR

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem suspeito de importunação sexual contra uma freira durante uma viagem de ônibus, na noite de quarta-feira (10).

O juiz Délcio Miranda da Rocha entendeu, na audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (11), que nenhuma medida cautelar seria eficaz para evitar o cometimento de um novo delito pelo suspeito.

Segundo a vítima, o homem, de 47 anos, tocou várias vezes nela ao longo da viagem de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, a Londrina.

Em depoimento à polícia, a freira contou que estava em um assento exclusivo para mulheres, mas mesmo assim o suspeito trocou de lugar dentro do ônibus para sentar ao lado dela. Durante a viagem, ele tentou tirar os sapatos e tocou na coxa dela.

Outros passageiros notaram a importunação e ligaram para a polícia, que prendeu o homem em flagrante assim que o ônibus chegou à rodoviária de Londrina.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que não assediou a mulher. O homem alegou que encostou na coxa dela para chamar a atenção da freira e pedir uma oração.

Leia mais:  Empresário investigado por esquema de fraudes em dívidas do IPTU é morto a tiros, em Londrina

Ainda na audiência de custódia, o suspeito, que é de São Paulo, disse foi preso preventivamente por violência doméstica e que já respondeu judicialmente por disparo de arma de fogo.

A empresa de ônibus afirmou em nota que lamenta o ocorrido e reforça que repudia qualquer tipo de assédio e violência contra a mulher, oferecendo o serviço de poltronas exclusivas para as mulheres poderem viajar somente ao lado de outra mulher. A empresa informou ainda que está prestando todos os esclarecimentos para a resolução do caso.

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de matar homem após cobrança de dívida por compra de leitoa se apresenta à polícia no PR
Continue lendo

Mais Lidas da Semana