Connect with us


Norte do Estado

Homem suspeito de importunação sexual contra freira ficará preso preventivamente

Publicado em

G1 PR

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem suspeito de importunação sexual contra uma freira durante uma viagem de ônibus, na noite de quarta-feira (10).

O juiz Délcio Miranda da Rocha entendeu, na audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (11), que nenhuma medida cautelar seria eficaz para evitar o cometimento de um novo delito pelo suspeito.

Segundo a vítima, o homem, de 47 anos, tocou várias vezes nela ao longo da viagem de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, a Londrina.

Em depoimento à polícia, a freira contou que estava em um assento exclusivo para mulheres, mas mesmo assim o suspeito trocou de lugar dentro do ônibus para sentar ao lado dela. Durante a viagem, ele tentou tirar os sapatos e tocou na coxa dela.

Outros passageiros notaram a importunação e ligaram para a polícia, que prendeu o homem em flagrante assim que o ônibus chegou à rodoviária de Londrina.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que não assediou a mulher. O homem alegou que encostou na coxa dela para chamar a atenção da freira e pedir uma oração.

Leia mais:  'Bandido da moto' faz mais duas vítimas em Apucarana

Ainda na audiência de custódia, o suspeito, que é de São Paulo, disse foi preso preventivamente por violência doméstica e que já respondeu judicialmente por disparo de arma de fogo.

A empresa de ônibus afirmou em nota que lamenta o ocorrido e reforça que repudia qualquer tipo de assédio e violência contra a mulher, oferecendo o serviço de poltronas exclusivas para as mulheres poderem viajar somente ao lado de outra mulher. A empresa informou ainda que está prestando todos os esclarecimentos para a resolução do caso.

Comentários Facebook

Norte do Estado

Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu

Published

on

Cinco pessoas morrem em acidente na região de Londrina

Três pessoas morreram na hora e duas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas faleceu durante o dia e a outra durante a noite.

A única sobrevivente do acidente foi uma criança, de seis anos, que na noite de sexta-feira (17) permanecia internada, estável.

De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos envolvidos foi um sedan que transportava uma família de Goiás. Nele, estavam cinco ocupantes; três adultos e um adolescente, que morreram, e a criança sobrevivente.

No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela RPC, as vítimas são:

Leia mais:  Motorista perde o controle da direção do carro e atinge caminhão em Londrina; passageiro morreu
  • Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos (passageira do carro de Goiás);
  • Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista do carro de Goiás e marido de Laisa);
  • Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (passageira do carro de Goiás e mãe de Laisa);
  • Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (passageiro do carro de Goiás e primo de Laisa);
  • Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).

Ainda segundo a apuração da RPC, a criança que sobreviveu é filha de Laisa e Everaldo.

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Segundo informações apuradas pela RPC, chovia no momento do acidente. O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples e não possui acostamento.

Com o impacto da batida, os carros ficaram totalmente destruídos. Um deles foi arremessado para fora da pista e o outro tombou.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262