Connect with us


Entretenimento

Empresário Léo Roberto e Comandante Hamilton conversam nos céus de São Paulo

Publicado em

Na quinta-feira (10), o céu paulista foi palco de uma jornada aérea, protagonizada pelo renomado Comandante Hamilton e o influente empresário e especialista em segurança pública e privada Léo Roberto. Partindo do Helipark de Carapicuiba foram e voltaram do 2º Batalhão de Polícia do Exército, em Osasco.

O Comandante Hamilton, pioneiro na cobertura jornalística com helicópteros no Brasil, não deixou de compartilhar sua visão e conhecimento, enriquecendo a jornada com insights valiosos.

“Ter a oportunidade de fazer esse voo com o Comandante Hamilton foi única. Fiquei feliz de acompanhá-lo até o 2ºBPE e sermos recebidos pelo valoroso Coronel Cardoso, que nos levou até seu gabinete, mostrou a parte do padrão de comando e contou um pouco sobre as atribuições do batalhão”, conta Léo Roberto.

Um dos propósitos desta visita especial era a exploração de um possível apoio do Comandante Hamilton ao curso de segurança de autoridades, ministrado pelo Segundo Batalhão de Polícia do Exército. A presença do empresário Léo Roberto, cujo comprometimento com questões de segurança é amplamente reconhecido, solidificou o caráter colaborativo e multidisciplinar dessa iniciativa.

Leia mais:  Após assumir namoro com Thiago Nigro, Maíra Cardi ostenta poder: “Muito dinheiro!”

Além disso, o batalhão está com a ideia de um projeto que busque trabalhar questões ambientais e as crianças do bairro, como explica o empresário:

“Na verdade, o batalhão está planejando um projeto de cultivo dentro das instalações do quartel. Inicialmente, a proposta era plantar uma árvore com a participação de um soldado. No entanto, o Coronel Cardoso teve a expertise de convidar uma criança local para desempenhar o papel de pioneira nesse plantio. Isso visa fortalecer ainda mais os laços entre o batalhão e a comunidade circundante, permitindo que a população conheça de perto as atividades do 2º Batalhão de Polícia do Exército.”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Thiago Nigro mostra filha internada no EUA e se declara a pequena: ‘Papai está orando’

Published

on

O empresário Thiago Nigro, de 35 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (27), para compartilhar um momento delicado envolvendo a filha, Eloah, de seis meses. A bebê, fruto de seu relacionamento com Maíra Cardi, de 42, aparece internada em um hospital nos Estados Unidos, deitada em uma cama enquanto recebe cuidados médicos.

Na publicação, o influenciador demonstrou preocupação e carinho ao se declarar para a filha. A imagem emocionou seguidores, que rapidamente enviaram mensagens de apoio à família.

“Amo você, filha. Papai está orando todo dia! Fica boa”, escreveu Thiago na legenda, reforçando sua fé na recuperação da menina. Confira abaixo:

Eloah Cardi Nigro internada nos EUA — Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Sabrina Petraglia fala da experiência de morar em Dubai. ‘Estou encantada’
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262