Polícial
Em Umuarama, PMPR prende homem por tráfico de drogas
A Polícia Militar do Paraná, através de equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (25), em Umuarama. A ação foi realizada durante patrulhamento na região da Zona I, nas proximidades da antiga rodoviária.
Na abordagem, foram localizadas 16 pedras de crack, totalizando aproximadamente 2 gramas, além de R$ 47,00 em dinheiro trocado, configurando indícios de comercialização de entorpecentes. Questionado sobre a origem da droga, o suspeito permaneceu em silêncio.
Diante da situação e considerando o histórico da região como ponto de tráfico, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.
Centro de Comunicação Social da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PCPR prende homem em flagrante por furto de cabos elétricos em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem pelo crime de furto qualificado. A captura aconteceu nesta sexta-feira (26), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ao perceber a presença dos policiais civis, o homem tentou fugir correndo pelas ruas da região. Após perseguição a pé, ele foi alcançado e preso em flagrante.
Durante a abordagem, os policiais recuperaram toda a fiação subtraída de uma residência.
Conforme o delegado da PCPR Hormínio de Paula Lima Neto, a rápida resposta da equipe foi determinante para a prisão do suspeito e a recuperação do material furtado.
“A pronta atuação da equipe permitiu localizar o autor logo após a prática do crime, efetuar a prisão em flagrante e recuperar os cabos elétricos subtraídos da residência”, afirmou.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Esportes7 dias agoFrança supera paralisação de duas horas e vence Iraque pela Copa do Mundo
-
Esportes5 dias agoSuíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita
-
Política Nacional6 dias agoComissão aprova criação de cadastro no SUS para mulheres vulneráveis com risco de câncer
-
Esportes6 dias agoPortugal atropela Uzbequistão por 5 a 0 e CR7 faz história
-
Agro5 dias agoProdução de carne bovina no Brasil bate recorde no 1º trimestre de 2026, com avanço de 4,7%
-
Brasil5 dias agoSenacon abre apuração sobre anúncios de apostas veiculados pela CazéTV durante transmissões da Copa
-
Esportes5 dias agoBrasil vence Escócia e marca retorno de Neymar
-
Paraná6 dias agoPrograma tem como tema a poluição atmosférica, com explicações sobre os aspectos legais e a atuação do Ministério Público na área
