conecte-se conosco

Esportes

Em casa, Brusque-SC supera o Tombense-MG

Publicado

Brusque-SC venceu o Tombense-MG por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (20), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B.

Com a vitória em casa, o Quadricolor aparece na sétima posição, com dez pontos. O time mineiro segue na lanterna da Série B, com seis pontos conquistados.

+Confira a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

O jogo

O Brusque levou perigo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Alex Ruan cabeceou por cima do gol. O Tombense respondeu aos dez minutos, em chute forte de Manoel pela linha de fundo. Dois minutos depois, Vinícius Mingotti finalizou em contra-ataque e Jordan defendeu. Aos 31, o Quadricolor quase abriu o placar. Alex Sandro finalizou após cruzamento e o zagueiro Ednei evitou o gol. Aos 43, Júnior Todinho chutou forte e Felipe Garcia defendeu.

O mandante voltou ao segundo tempo no ataque. Aos nove minutos, Alex Sandro chutou cruzado pela esquerda e Felipe Garcia defendeu. O time mineiro pressionou aos 11, quando Renatinho chutou por cima do gol. O Marreco marcou aos 24 minutos. Álvaro recebeu pelo passe de calcanhar de Alex Sandro, chutou cruzado e venceu o goleiro. O Tombense pressionou nos minutos finais em busca do empate, mas não conseguiu. Aos 48, Róger Carvalho cabeceou por cima do gol em uma das tentativas do visitante.

Leia mais:  Manhã de calor e trabalho intenso de olho no Choque-Rei

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/74

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras x Atlético-PR: Informações, estatística e curiosidade.
Continue lendo

Mais Lidas da Semana