conecte-se conosco

Curitiba

Curitiba recebe festival com o primeiro cinema a céu aberto ‘pet friendly’

Publicado

Bem Paraná com assessoria

A saúde dos cães é um dos fatores que mais preocupam seus tutores. Pensando nisso, a Purina Dog Chow® marca de alimento para cães que mais entende do assunto, realiza um festival para promover a nova linha Extralife, que contribui para aumentar a qualidade de vida do melhor amigo do homem. O evento é gratuito e contará com atividades com foco em saúde, bem-estar e diversão para os cães e seus tutores.

O destaque fica por conta do primeiro cinema para cães a céu aberto exclusivo no Brasil, que foi criado em parceria com a DOGTV – primeiro e único canal de televisão desenvolvido especialmente para os cães – e tem início às 17h. Os espectadores de quatro patas poderão assistir ao conteúdo em um tapetinho Fofuchão, que é 100% algodão e transforma qualquer superfície em um momento acolhedor.

Além disso, o evento contará com lançadores de bolinhas personalizadas espalhados por toda área, que posteriormente serão distribuídas aos visitantes. Adestradores da Matilha Club Pet estarão presentes auxiliando na educação dos cães, com dicas comportamentais. Eles também poderão se deliciar degustando os alimentos com ExtraLife, saches de alimentação úmida e petiscos que estarão em estações separadas por linha de produto, dentro de um container.

Leia mais:  Carro capota e bate em três motos e dois veículos estacionados na rua, em Curitiba

Quem vier de outra cidade para curtir o evento, poderá se hospedar no NH Curitiba The Five, hotel oficial do evento. Ele é pet friendly e oferece mimos especiais para os amigos de quatro patas.

SERVIÇO

Festival Purina Dog Chow® Extralife®

Quando: 13 de julho de 2019, das 10h às 19h

Onde: Parcão – R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico, Curitiba

O evento é gratuito

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Criança fica ferida após caminhão tombar e atingir carro, na BR-116

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana