Connect with us


Curitiba

Curitiba recebe festival com o primeiro cinema a céu aberto ‘pet friendly’

Publicado em

Bem Paraná com assessoria

A saúde dos cães é um dos fatores que mais preocupam seus tutores. Pensando nisso, a Purina Dog Chow® marca de alimento para cães que mais entende do assunto, realiza um festival para promover a nova linha Extralife, que contribui para aumentar a qualidade de vida do melhor amigo do homem. O evento é gratuito e contará com atividades com foco em saúde, bem-estar e diversão para os cães e seus tutores.

O destaque fica por conta do primeiro cinema para cães a céu aberto exclusivo no Brasil, que foi criado em parceria com a DOGTV – primeiro e único canal de televisão desenvolvido especialmente para os cães – e tem início às 17h. Os espectadores de quatro patas poderão assistir ao conteúdo em um tapetinho Fofuchão, que é 100% algodão e transforma qualquer superfície em um momento acolhedor.

Além disso, o evento contará com lançadores de bolinhas personalizadas espalhados por toda área, que posteriormente serão distribuídas aos visitantes. Adestradores da Matilha Club Pet estarão presentes auxiliando na educação dos cães, com dicas comportamentais. Eles também poderão se deliciar degustando os alimentos com ExtraLife, saches de alimentação úmida e petiscos que estarão em estações separadas por linha de produto, dentro de um container.

Leia mais:  Pimentel determina envio de medicamentos contra gastroenterite para apoiar Matinhos

Quem vier de outra cidade para curtir o evento, poderá se hospedar no NH Curitiba The Five, hotel oficial do evento. Ele é pet friendly e oferece mimos especiais para os amigos de quatro patas.

SERVIÇO

Festival Purina Dog Chow® Extralife®

Quando: 13 de julho de 2019, das 10h às 19h

Onde: Parcão – R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico, Curitiba

O evento é gratuito

Comentários Facebook

Curitiba

Polícia prende suspeito de assassinar jornalista em Curitiba

Published

on

Cristiano Luis Freitas (Redes sociais)

O homem, de 27 anos, era investigado pelos crimes de roubo e extorsão contra seis vítimas. A polícia localizou o indivíduo em um flat no Centro da capital

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o homem suspeito de assassinar o jornalista Cristiano Freitas. A vítima foi encontrada morta em sua casa, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na tarde de terça-feira (4).

J. B. C., de 27 anos, era investigado pelos crimes de roubo e extorsão contra seis vítimas. Segundo as investigações, ele marcava encontros por aplicativo e depois realizava ameaças, com uso de arma de fogo, para que as vítimas efetuassem transações via pix.

As investigações apontam que o suspeito criava perfis falsos em redes sociais e se infiltrava em sites de relacionamentos para marcar encontros. Uma das vítimas relatou à polícia que foi forçada a fazer várias transações bancárias sob ameaças.

O veículo utilizado pelo suspeito, um HB20, foi identificado pela polícia, o que ajudou a localizá-lo em um flat no Centro de Curitiba. Ele foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Leia mais:  Prefeitura intensifica fiscalização sobre terrenos baldios na região Norte

Morte de jornalista causou grande comoção

A morte de Cristiano Luis de Freitas provocou um choque e comoveu o meio. Nas redes sociais, foram muitas as homenagens ao jornalista de 48 anos.

Ele também integrava a equipe do Festival de Teatro de Curitiba, que divulgou uma nota de pesar:

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do jornalista Cristiano Freitas, membro da equipe de assessoria de imprensa do 33 º Festival de Curitiba, aos 46 anos. Apaixonado por arte e cultura, Cris teve uma trajetória marcante em diversos veículos de comunicação e se destacava como um grande conhecedor do teatro. Este ano, a convite do coordenador Maximilian Santos, realizou um antigo desejo ao integrar nossa equipe, trazendo sua experiência, talento e entusiasmo.

Infelizmente, nosso colega foi encontrado em sua casa, e a causa de sua morte ainda não foi esclarecida. Estamos todos consternados, em choque e profundamente tristes com essa perda repentina. Em poucos dias de trabalho conosco, Cris já havia deixado sua marca, contribuindo com entrevistas, ideias e pautas instigantes, sempre com dedicação e energia contagiante. Seu entusiasmo fará muita falta.

Leia mais:  Homem é morto com nove tiros, na frente do filho de oito anos, na Grande Curitiba

Expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e colegas que tiveram o privilégio de conhecê-lo e compartilhar momentos ao seu lado”.

No Instagram muitas postagens lembram com carinho do jornalista. “Uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer na vida. Me ensinou TANTO. Um homem gentil, educado, atencioso, extremamente competente, sensível e acolhedor. Com um tino inacreditável para lidar e ensinar adolescentes. Um comunicador nato”, escreveu a vereadora Laís Leão (PDT).

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262