conecte-se conosco

Curitiba

Após acidente na Av das Torres, ‘motorista’ bêbado é caçado pela polícia

Publicado

Sem habilitação para conduzir um veículo e embriagado, Genoel do Amaral, 24 anos, provocou um acidente na Avenida Comendador Franco, a Avenida das Torres, nesta segunda-feira (1). O rapaz vinha no sentido Curitiba em um Peugeot 206 preto quando perdeu o controle do carro e bateu na lateral de um Renault Clio vermelho, que capotou com o impacto. O motorista do Clio foi encaminhado com ferimentos a um hospital, sem risco de morte.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Gole na cabeça e fuga

Após a colisão, o motorista do Peugeot fugiu a pé em direção ao bairro Uberaba, mas um motoqueiro que presenciou a cena acompanhou a movimentação do rapaz e avisou a Polícia Militar. Os policiais logo chegaram e efetuaram a prisão. Após a detenção, foi verificado que Genoel estava sem a carteira de habilitação e dentro do veículo, foram visualizadas latas de cerveja.

“Ele apresenta sinais que consumiu bebida alcoólica e preferiu não realizar o teste do bafômetro. Ele será encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito ( Dedetran), disse o Cabo Gulin do BPTran.

Leia mais:  Máscaras são vistas jogadas em ruas de Curitiba; descarte correto evita contaminação por coronavírus

Carona de risco

Além do motorista, no Peugeot estava um passageiro que reclamava de dores no braço. Ao ser questionado pela reportagem da Tribuna do Paraná, o rapaz relatou que apenas pegou carona da balada e não conhecia o condutor. ” Nem conheço o cara, ia descer logo e aconteceu isto. Falei que estava em alta velocidade e não deu atenção”, falou o jovem que pediu para não ser identificado.

 

Por redação Tribuna Paraná

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Grupo especializado dos bombeiros salvou 14 vidas em Curitiba em 2019

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana