conecte-se conosco

Curitiba

Após acidente na Av das Torres, ‘motorista’ bêbado é caçado pela polícia

Publicado

Sem habilitação para conduzir um veículo e embriagado, Genoel do Amaral, 24 anos, provocou um acidente na Avenida Comendador Franco, a Avenida das Torres, nesta segunda-feira (1). O rapaz vinha no sentido Curitiba em um Peugeot 206 preto quando perdeu o controle do carro e bateu na lateral de um Renault Clio vermelho, que capotou com o impacto. O motorista do Clio foi encaminhado com ferimentos a um hospital, sem risco de morte.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Gole na cabeça e fuga

Após a colisão, o motorista do Peugeot fugiu a pé em direção ao bairro Uberaba, mas um motoqueiro que presenciou a cena acompanhou a movimentação do rapaz e avisou a Polícia Militar. Os policiais logo chegaram e efetuaram a prisão. Após a detenção, foi verificado que Genoel estava sem a carteira de habilitação e dentro do veículo, foram visualizadas latas de cerveja.

“Ele apresenta sinais que consumiu bebida alcoólica e preferiu não realizar o teste do bafômetro. Ele será encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito ( Dedetran), disse o Cabo Gulin do BPTran.

Leia mais:  Um morto e um preso em confronto com a polícia

Carona de risco

Além do motorista, no Peugeot estava um passageiro que reclamava de dores no braço. Ao ser questionado pela reportagem da Tribuna do Paraná, o rapaz relatou que apenas pegou carona da balada e não conhecia o condutor. ” Nem conheço o cara, ia descer logo e aconteceu isto. Falei que estava em alta velocidade e não deu atenção”, falou o jovem que pediu para não ser identificado.

 

Por redação Tribuna Paraná

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Chuva e frente fria em Curitiba nesta quarta-feira! Veja a previsão!

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana