conecte-se conosco

Esportes

Cuiabá vence Juventude fora de casa.

Publicado


O Dourado somou mais três pontos importantes na Série A. Neste domingo, o time venceu o Juventude por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, pela terceira rodada da Série A. Com o resultado, o Cuiabá chegou aos seis pontos em três jogos. O gol da vitória foi marcado por Elton, em cobrança de pênalti.

O Dourado volta a jogar na quarta-feira, contra o River Plate-URU, na Arena Pantanal, às 18h15, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Pela Série A, o próximo compromisso é no sábado, diante do Atlético-GO, também na Arena Pantanal.

O duelo começou com o time da casa pressionando, mas sem oferecer perigo ao gol de Walter. A melhor chance veio em chute de fora da área que passou perto. O Dourado buscou chegar em bolas paradas. A melhor oportunidade veio aos 19 com André Felipe, que chegou a driblar o goleiro, mas bateu sem ângulo. Pouco depois, Felipe Marques recebeu em velocidade, foi derrubado na área, e o árbitro mandou o jogo seguir. Na reta final, Uendel tentou chute da entrada da área, que passou rente à trave. Aos 43, veio a melhor chance em cabeçada forte de Valdivia que parou no travessão.

  Cuiabá vence o Atlético-GO e deixa o Z-4 do Brasileirão Assaí

Leia mais:  Timão faz treino tático e de posse de bola de olho no Red Bull Bragantino

Logo no começo do segundo tempo, o Juventude teve pênalti após revisão do VAR e o atacante Pitta mandou a bola na trave. Depois do lance, o Cuiabá cresceu no jogo e teve duas ótimas chances com Rodriguinho. As duas pararam nas defesas do goleiro. Aos 38, Elton converteu com categoria a cobrança de pênalti e marcou o gol que garantiu a vitória do Dourado.

O time
Walter, João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia (Rodriguinho); Everton (Alesson), Felipe Marques (Marquinhos) (Paulão) e André Felipe (Elton). Técnico: Pintado.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-vence-o-juventude-fora-de-casa/

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Paraná já tem novo patrocinador na camisa
Continue lendo

Mais Lidas da Semana