conecte-se conosco

Região Metropolitana

Corpo de jovem é encontrado atrás da Secretaria de Educação de Rio Branco do Sul

Publicado

G1 PR

O corpo de uma mulher foi encontrado nos fundos da Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (15).

O corpo estava em um matagal. A Polícia Militar (PM) foi chamada, por volta das 20h30, por uma testemunha que viu um homem ensanguentado andando pela rua.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da jovem, que tinha 22 anos. Havia perfurações pelo corpo. Logo depois, a PM localizou um suspeito que confessou ter matado a mulher.

Briga por tráfico de drogas

De acordo com a PM, ele disse que matou a mulher devido à uma briga por causa de tráfico de drogas. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Rio Branco do Sul.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Guarda Mirim ganha nova sede, exclusiva e espaçosa em Araucária

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Araucária: Guia do IPTU 2019 já pode ser emitida pela internet; vencimento à vista será em 12 de agosto
Continue lendo

Mais Lidas da Semana