conecte-se conosco

Esportes

Coritiba ganha três ‘reforços’ e tem quatro dúvidas para o próximo jogo

Publicado

Bem Paraná

O técnico do Coritiba, Umberto Louzer, ainda não sabe se poderá contar com quatro jogadores para a próxima partida na Série B. Na terça-feira (dia 23), o time recebe o Vila Nova no Couto Pereira, pela 11ª rodada da competição. As dúvidas na escalação são o goleiro Wilson (35 anos), o meia-atacante Rafinha (35) e os laterais Diogo Mateus (26) e Felipe Mattioni (30).

Diogo Mateus se recupera de lesão desde a pausa para a Copa América. Os outros três deixaram o último jogo — vitória sobre o São Bento — com suspeita de lesão.

O treinador terá o ‘reforço’ de mais três jogadores para a partida de terça-feira. O volante Vitor Carvalho e o meia Juan Alano cumpriram suspensão automática contra o São Bento e podem retornar à equipe. Outro liberado é o meia/lateral Patrick Brey, que não estava 100% recuperado para atuar na última partida.

O meia Giovanni não estava 100% fisicamente e entrou no segundo tempo da última partida. Fica a dúvida se ele terá condições para 90 minutos contra o Vila Nova.

Leia mais:  Elenco do Coritiba trabalha em campo com foco na 33ª rodada do Brasileirão

Com isso, a provável escalação para quarta-feira, no esquema tático 4-1-4-1, é Alex Muralha (Wilson); Sávio (Mattioni), Walisson Maia, Sabino e William Matheus (Patrick Brey); Vitor Carvalho (Matheus Sales); Luiz Henrique, Thiago Lopes (Giovanni), Alano (Rafinha) e Robson (Patrick Brey); Rodrigão.

Comentários Facebook

Esportes

Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”

Publicado


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Estádio São Januário, e avaliou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021.

O Tricolor, que já havia derrotado o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, derrotou os cariocas por 2 a 1 no confronto de volta das oitavas de final e seguiu em busca do inédito título do torneio.

“Chegamos ao nosso objetivo muito bem. A vitória no Morumbi, o gol do Rigoni no primeiro tempo e a expulsão de um jogador dificultaram os planos do Vasco. E, assim, conseguimos a classificação sem grandes riscos”, afirmou o treinador, que emendou.

“Aproveito para parabenizar todo o elenco, porque não é fácil sem competitivo em todas as competições. Estamos nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Sabemos da situação difícil no Brasileiro, mas vamos lutar para sair dela”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase. No sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Cinco jogadores do São Paulo estão disponíveis para ocupar vaga de Daniel Alves após suspensão

Leia mais:  Flamengo encerra preparação para o jogo contra a Portuguesa

“Gosto de disputar todos os campeonatos. Amo futebol e gosto de ser competitivo, gosto de ganhar. Estamos em agosto, e ainda temos um time competitivo. Divido isso com atletas, comissão técnica e diretoria, porque todos estão de parabéns. Claramente queremos chegar mais longe até o final”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/5/crespo-celebra-vaga-chegamos-ao-nosso-objetivo

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana