conecte-se conosco

Geral

Condutor embriagado se envolve em acidente, em Barracão

Publicado

Por volta das 18h, a equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Tancredo Neves, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo 03 veículos, sendo dois deles em movimento e um estacionado.

Se envolveram no acidente uma camionete GM S10 e uma Fiat Strada, estes dois em movimento, e um terceiro veículo um Fiat Palio, que estava
estacionado, o qual resultou danos no para-lama dianteiro esquerdo.

A equipe realizou a sinalização do trânsito até a chegada dos guinchos para a retirada dos veículos, bem como prestou apoio ao atendimento dos bombeiros, sendo que ambos os condutores dispensaram o atendimento.

Os policiais realizaram os procedimentos no local e conduziram os envolvidos até o Pelotão PM, onde foi oferecido o teste do bafômetro, que apontou 0,52 MG/L para o condutor da Fiat Strada. O outro condutor foi auferido 0,00 MG/L.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor embriagado e conduzido até a Delegacia da Policia Civil para os demais procedimentos, seu veículo ficou apreendido onde será entregue na 64ª CIRETRAN para procedimentos.

Leia mais:  Mobilidade em Curitiba: Mobilidade em Curitiba: Prefeitura quer alterar lei que permitiu empréstimo para obrasPrefeitura quer alterar lei que permitiu empréstimo para obras

Foi ainda realizada as notificações cabíveis conforme o CTB, pois constatado também que o veículo não estava devidamente licenciado. Quanto aos outros envolvidos foram orientados e liberados.

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Novas ruas do bairro Jardim Vitória recebem pavimentação

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana